Olho-me no espelho e sorrio imediatamente.
Hoje estou me sentindo mais animada e bem mais simpática, como se eu quisesse ver as pessoas.
O que está acontecendo comigo?
Meu moletom azul marinho estava um pouco apertado e minhas calças um pouco justas nas minhas coxas e na minha bunda.
Está bem. Eu admito, engordei.
Assim que pego meu celular que estava em cima da minha cama, envio uma mensagem para Calee.
"Eu experimentei três calças e todas elas ficaram justas."
Segundos depois, obtenho uma mensagem de Calee.
"Sério? Dakota, isso é... ruim."
"Eu sei. Será que engordei tanto assim? Hoje de manhã comi banana com cereal."
"Depois do tanto que você vomitou, pode ser que você emagreceu agora. BANANA COM CEREAL? Okay, você não está bem."
"Você tem razão."
Respiro fundo e me jogo na minha cama.
Meu celular começa a tocar, e assim que vejo o nome na tela, um sorriso se abre em meus lábios imediatamente, mas ao mesmo tempo um frio na barriga surge.
- Shawn!
- Dakota! - eu podia ouvir vozes masculinas perto dele. - Calee me contou que você está mal do estômago. Você está melhor?
- Não. Quer dizer... Sim, eu estou melhor. Não vomitei mais.
- Certo. - Shawn suspirou. - Fico aliviado em ouvir isso. Depois do nosso jogo de hockey, o Brian vai dar uma festa, é claro, se ganharmos. E eu queria perguntar se você quer ir. Você quer ir? A Calee também está convidada.
- Tudo bem, eu irei.
- Está bem. Nos vemos depois?
- Com certeza.
Assim que Shawn desligou a chamada de voz, deixo meu celular em cima da minha barriga e fecho meus olhos.
É só um mal estar passageiro, Dakota.
Na última vez que fui em uma festa, deu ruim.
Em um pulo, levanto rapidamente da cama e vou para o banheiro vomitar.
E lá vamos nós.
×
Já ouviram o hino da Selena hoje? Simplesmente PERFEITO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]
FanfictionOnde Shawn engravida sua amiga Dakota depois de uma festa.