quatro.

5.2K 332 384
                                    

Eu estava me sentindo como se eu não tivesse forças, como se eu estivesse com sono e exausta.

Eu não conseguia me mexer, então abri meus olhos. A primeira coisa que eu vi foi o teto branco.

Onde eu estou?

Olhei para os lados e sentado em uma poltrona, estava Shawn. Sua cabeça estava abaixada e suas mãos em seu cabelo.

Ele parecia atordoado.

Eu estou em um hospital.

- Shawn? - minha voz estava fraca e baixa.

Ele levantou a cabeça e assim que me olhou, levantou e veio até na maca.

- Como você está se sentindo? - ele segurou minha mão gelada com a sua totalmente quente.

- Eu estou me sentindo exausta. - sorri levemente. Seus olhos pareciam cansados. - E você?

- Eu... - Shawn respirou fundo. - Eu posso te fazer uma pergunta?

- Claro que sim.

- Você está com alguém? - essa pergunta fez meu coração bater mais rápido.

Por que ele estaria me perguntando isso?

- Eu não estou com alguém. Por que está me perguntando isso, Shawn? - assim que seus olhos se encontraram com os meus, senti toda a tensão dele se passar para mim.

- O médico disse que você está grávida, Dakota. - eu não sabia o que falar. Eu realmente estou grávida.

E eu pensando que eram as torradas.

Eu estou com um ser humano dentro de mim.

Estou gerando outra vida.

- Por favor, Shawn. Você... Você tem certeza? - recuei minha mão. Meus olhos ficaram embaçados e por um instante, senti como se tudo estivesse perdido.

Eu estou perdida.

- Eu só... Eu só queria saber porque você não me contou isso. - ele com certeza estava decepcionado. - Eu pensei que eu fosse o seu melhor amigo.

- Você é meu melhor amigo. - e por isso não posso contar que estou esperando um filho seu. - Eu não sabia... Disso. - lágrimas quentes molharam minhas bochechas.

- Você pelo menos sabe quem é o pai da criança?

- Eu... Não tenho certeza.

- Você deveria saber pelo menos disso. - seus dedos percorreram seu cabelo. - Você só tem apenas dezessete anos e foi... Irresponsável de deixar isso acontecer. O que você estava pensando quando transou sem preservativo?

Meu melhor amigo me acha irresponsável.

Engoli em seco e me sentei na maca totalmente desconfortável.

- Se você ao menos entendesse...

- Então me explica, Dakota. Você será uma mãe solteira que terá que atuar em dois papéis. Você não trabalha e seus pais não vão te bancar quando essa criança nascer.

- Shawn, por favor. Saía daqui. - fechei meus olhos.

- Eu não acredito que você deixou isso acontecer. Você sempre se mostrou madura. - o olhei.

- Sai daqui.

- Não consigo acreditar que você é tão... Vadia a ponto de não saber quem é o pai. - eu não aguentei e gritei com todas as minhas forças.

- VAI EMBORA! EU NÃO QUERO MAIS TE VER! - Shawn entendeu o meu recado e simplesmente saiu do quarto, sem olhar para trás.

O meu melhor amigo me chamou de vadia.

O pai do meu filho me chamou de vadia.

×

Esse mês tem Shawn Mendes no Brasil, socorro. Eu não tô bem. Quem vai ir?

Bjo, bjo

Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora