Dakota Coleman
Três longos meses haviam se passado desde a nossas férias na praia. Eu já estava ficando com uma barriga grande, e eu estava amando tudo isso.
Os enjoos dão sinal de vez em quando, mas já estou bem melhor.
Bom, Shawn ainda permanece com Madison. Eu percebo que ele não é mais o cara que dava beijos em Madison toda hora. Ele parece ter se controlado ou talvez enjoou dela.
Eu sei que é errado, mas eu torço que seja a segunda opção.
Ando bem mais cansada e com mais sono. Não sei como meus amigos estão me suportando porque nem eu estou me superando mais.
E bom, o meu filho é um menino.
Descobri isso na semana passada, e quando meus amigos souberam eles enlouqueceram.
Calee simplesmente surtou. Brian não parava de falar nisso. E Shawn... Bem, Shawn ficou quieto.
Eu não tenho a mínima ideia do que se passa na cabeça do Shawn, mas percebo que ele parece não estar mais com a gente, é como se a presença dele estivesse aqui e a alma dele não.
Isso é estranho.
- Então, é um menino. - Calee gritou. Fiz uma careta.
Calee, Brian e Shawn estavam aqui na minha casa porque eu literalmente obriguei eles a vim por eu estar sozinha. Eu não estava mais aguento a solidão. E para piorar tudo, a preguiça de ir na casa dos meus amigos era alta demais.
- Você já escolheu o nome? - perguntou Brian. Eu fiz que sim com a cabeça.
Esse era o momento perfeito para eu brincar com a cara de Shawn um pouco.
- Ele irá se chamar Theodoro. - falo com o sorriso mais sincero que consigo. De soslaio, percebo Shawn me olhando.
É óbvio que ele não vai se chamar Theodoro.
- Tem tantos nomes bonitos. Esse é horroroso. - olho para sua imensidão verde.
- Por que você acha esse nome feio? - mordi meu lábio inferior. Seus olhos foram até os meus lábios e sua língua umedeceu seus lábios rosados.
Deus, controle minha vontade de pular no Shawn.
- Eu lembro do cara perfeito da praia. - seus olhos encontraram os meus.
- Você não gostou dele, Shawn?
- Não.
- Por quê? - ele respirou fundo.
- Ele é perfeito demais.
- Você tem razão. Eu não gosto de caras assim.
- Eu não sou perfeito. - e quando eu menos esperei, Shawn beijou a minha barriga e sorriu, olhando para mim.
×
Gente, a nova fanfic fofinha com o Shawn está publicada.
Neighbors:
Onde Holly é vizinha do Shawn.Vão lá me dar uma força❤️
Obrigada pelos 800 votooooos aaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]
FanfictionOnde Shawn engravida sua amiga Dakota depois de uma festa.