Shawn Mendes
Assim que chegamos no carro, estava um silêncio estranho entre Calee e Brian. Fechei a porta e olhei meu amigo, que estava com a boca toda vermelha e olhando para frente, totalmente sério.
- Está tudo bem? - entreguei a sacola com doces e bebidas para ele. Ele havia me pedido para lhe trazer alguns doces e algumas bebidas.
- Está. - ele sorriu e respirou fundo. Achei estranho porque antes de sairmos ele estava normal e agora... Nas nuvens.
Olho para trás. Dakota estava abrindo uma água enquanto comia um doce, e Calee estava do mesmo jeito que Brian: boca vermelha e... Nas nuvens.
Basicamente Dakota e eu saímos para eles se beijarem, claro. Por que não liguei os pontos?
Brian me disse que eles não iriam mais se beijar, mas ele se enganou. Se beijaram e agora estão estranhos ou envergonhados. Talvez os dois.
Suspiro e ligo meu carro, logo movendo o veículo para a estrada.
- Querem ligar uma música?
- Por mim tanto faz. - Calee disse. Olhei no retrovisor, tendo a visão de Dakota se entupindo se doce. Sorri ao ver ela com as bochechas cheias.
- Pode ser. - Brian disse.
- Dakota?
- Você quem manda. - olhei Brian, que estava mexendo em seu celular, igual a Calee.
- Será que vocês podem ficar normal? Eu sei que vocês se beijaram e não é por isso que estão estranhos, ou é? - e mais silêncio. - Caralho, vocês tem que parar de serem tão crianças.
- Eu não engravidei uma pessoa, Shawn. - olho para o retrovisor. Calee havia falado isso baixo, mas eu ouvi.
- O que quer dizer com isso, Calee? - Dakota a olhava como se fosse matá-la.
- Não é nada. Eu... Eu estava falando com meu celular. - respirei fundo.
Ela acabou de dizer que eu engravidei uma amiga.
E a única amiga grávida que eu tenho... É a Dakota.
Mas ela nega que eu sou o pai sendo que tivemos uma noite bem quente.
Por que Dakota não me contaria se eu fosse? Por que Calee disse isso?
Ao mesmo tempo que faz sentido na minha cabeça, também não faz.
Terei que fumar muita maconha para que eu tenha uma visão mais clara das coisas.
×
Ai gente, vou criar outra fanfic e é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]
FanfictionOnde Shawn engravida sua amiga Dakota depois de uma festa.