vinte e cinco.

3.1K 202 226
                                    

Shawn Mendes.

Eu beijei a Dakota.

Eu beijei a minha melhor amiga.

Para ser honesto, eu não me arrependo nenhum pouco de ter provado o gosto doce dos lábios da Dakota. Eu me senti vivo, como se fosse o melhor beijo que eu tinha provado. E de fato era, considerando que já beijei duas vezes ela.

Dessa vez, pareceu ainda melhor.

Ela não é como Madison, que implora por atenção e que gosta de ficar de exibindo.

Dakota é única.

Eu não sei porque estou com Madison se eu poderia estar com a Dakota.

Eu simplesmente não consigo largar da Madison porque ela resiste a tudo e tenho um certo medo de ela não aceitar o término.

Foda-se. Não sou obrigado a ficar com uma pessoa que não gosto.

Sentei-me no banco de madeira, cansado pela longa corrida até o parque, que fica um pouco distante da praia. Passei meus dedos entre os meus fios de cabelo e abri minha garrafa de água, bebendo o líquido.

Quando fechei minha garrafa e olhei para as pessoas com suas famílias, meu celular tocou.

Peguei ele no meu bolso do short e vi que era Madison. Respirei fundo antes de atender.

- Alô?

- Oi, meu amor. - sua voz irritante estava tirando toda a minha calma.

- Oi.

- Está boa a sua viagem?

Estaria melhor se você não tivesse me ligado.

- Sim.

- Quando você volta? - pude perceber pelo seu tom de voz que ela fez aquele bico que eu odeio.

- Não sei.

- Estou com saudades.

- É uma pena. - eu, de fato, não estava mais suportando mais.

- Por que você está assim?

- Eu estou normal.

- Não está.

- Estou.

- Não.

- Ligou para dizer isso, Madison? - meus olhos continuaram olhando as pessoas.

Elas pareciam se divertir fazendo qualquer coisa com as suas famílias. Com certeza é o instinto familiar agindo no momento.

- Ahn... Sim.

- Eu preciso desligar. - assim que desliguei, senti um pouco mais aliviado, talvez porque sua voz irritante não estava soando em meu ouvido.

Assim que formos embora, eu vou acabar com isso.

Estou me sentindo culpado por ter beijado outra pessoa sendo que estou com uma. Eu nunca pensei que eu fosse estar em uma situação assim.

Dakota ou Madison.

Dakota.

Droga, eu tenho que chegar em casa antes que o príncipe com um nome horrível esteja lá.

Ele não pode roubar o meu lugar.

Na verdade, eu não sei se tenho um lugar.

Meu celular tocou mais uma vez. Dessa vez, era Brian. Atendi.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntei.

- Onde você está? - sua voz estava impaciente.

- Eu estou no parque.

- Vamos voltar amanhã. - Deus ouviu as minhas preces. - Shawn?

- Por que vamos voltar amanhã?

- Aparentemente, o avô da Calee decidiu vir aqui amanhã porque ele e a esposa vão passar o final de semana aqui. Pelo que entendi, é como se fosse uma lua de mel.

- Eles se casaram?

- Há um tempo atrás e não tiveram lua de mel.

- Certo. Estou indo já.

- E Shawn? Por favor, não afaste a Dakota. Ela não merece isso. Você tem que decidir qual você quer.

- Brian, eu quero a Dakota, mas ela não parece me querer. Ela parece não me querer na vida dela. Ela não me diz se eu sou o pai e isso está me corroendo por dentro.

- Talvez se você largasse da Madison e passasse mais tempo com ela, ela diria a você.

Eu sou um idiota.

×

O cap não foi tão UAU, mas foi o melhor que consegui fazer.

Fiquem atentos porque tem fanfic fofinha vindo.

Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora