Shawn Mendes
- Como está a Dakota? - Calee suspirou e levou uma mão sua até seu cabelo, colocando-o para trás.
Por favor, que meu filho esteja bem. E não só ele, como a minha paixão desde sempre.
Clichê. Mas às vezes o clichê é algo extremamente incrível.
- Bom, ela... Está bem. - eu conhecia Calee o suficiente para saber que ela estava mentindo. Seus olhos não estavam fixos nos meus, e isso era um sinal de mentira.
- Eu tenho conheço muito bem, Calee. - ela suspirou e olhou em seus olhos, finalmente.
- Bom, você sabe, Shawn. Ela está magoada porque você não deu notícia nenhuma. - respirei fundo.
- Eu disse a ela que precisava de tempo.
- Um tempo ou um mês?
- Bom, você me entendeu.
- Eu pensei que iria chegar a Toronto apenas quando o bebê estivesse com dez anos de idade. - rio, mas de desespero.
Um dia meu filho vai ter dez anos e vai deixar de ser um bebê. Agora que a ficha caiu.
- Isso é culpa de Brian. Aparentemente, ele estava nervoso por te reencontrar. - e realmente poderia ser verdade. Desde a despedida de apenas poucos meses atrás, Brian parece ter mais... Liberdade e isso me assusta bastante.
Certamente eu sou o mais responsável de nós três.
Está bem. Talvez não.
- Isso é mentira. Eu não estava nervoso. - olhei Brian, que simplesmente revirou seus olhos para mim. - Connor que estava ansioso para conhecer você.
- Disso eu não sabia. - olhei para Connor, que corou rapidamente.
- Você não sabe de muitas coisas, Shawn. - Brian disse.
- Você queria me conhecer? - disse Calee, que lançou um olhar... Estranho para Connor, que simplesmente assentiu com a cabeça. - Tudo bem. Você é lindo e parece ser legal. Não será um problema para nos conhecermos. - meu amigo dos olhos azuis pareceu ficar confuso.
- Ela é sempre direta assim, se acostume.
- Eu gosto de mulheres diretas. - ele lançou um sorriso malicioso para Calee.
- E eu gosto de homens com iniciativas. - em minha mente, já imaginei que Connor estava com a boca colada na dela, mas ele simplesmente pegou na mão dela e beijou as costas da sua mão.
Dakota Coleman
Eu estava sozinha em casa, deitada na minha cama e entediada. Na verdade, eu só estava com minhas mãos apoiadas na minha barriga, sentindo os chutes do meu filho.
Eu ainda não te dei um nome.
Na verdade, eu quero ver primeiro o seu lindo rostinho e ver qual nome vai combinar com você.
Eu não vejo a hora de te ter em meus braços, de ver seu rostinho, de ver seus olhinhos, de beijar todo o seu rostinho, de te dar banho, trocar suas roupas, de ver seus primeiros dentes nascerem, de ouvir sua primeira palavra, brincar com você de carrinho e de te ver correndo com um sorriso banguela pela casa.
- Infelizmente, agora será você e eu, meu bebê. - sorrio para minha barriga, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas e minha visão ficar embaçada. - Seu papai não está no momento, mas não se preocupe com isso. - logo as lágrimas quentes desceram pelas minhas bochechas. - Eu sempre vou estar aqui para te amar, para te confortar e aconselhar você. - prendi um soluço na minha garganta. - Eu te amo demais, mesmo que eu não tenha visto seu rostinho.
Shawn, onde você está? Eu preciso de você.
Minhas mãos foram até o controle da televisão, que estavam ao lado do meu corpo, e apertei no botão vermelho, desligando a televisão. Não tinha nada de interessante passando e eu estava entediada.
Normalmente, em momentos como esse eu estava me divertindo com Calee, Brian e Shawn.
É realmente bem triste que isso não vai voltar a acontecer, pois todos nós seguimos caminhos diferentes.
Talvez Calee e eu não, mas Shawn e Brian com certeza.
Quem sou eu para opinar sobre isso? Se eles estão felizes realizando os seus sonhos de ser ótimos profissionais, eu também estou feliz.
A felicidade dos meus amigos, é a minha felicidade também.
Fecho meus olhos e fico sem me mexer, esperando que eu pegue no sono.
É irritante o silêncio. Eu odeio o silêncio. É como se tudo fosse uma bolha enorme em volta de você que te proíbe de viver na sociedade.
Sinto algo quente escorrer pelas minhas pernas e em um ato contínuo, molhar a coxa escura da minha cama. Sento-me na cama e olhou no meio das minhas pernas, sem acreditar no que eu estava vendo.
Minha bolsa estourou!
×
Talvez em dois capítulos a fic acabe😭
Muuuuito obrigada pelos 2k de votos e pelos 14k de views, amo vcs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]
FanfictionOnde Shawn engravida sua amiga Dakota depois de uma festa.