cinco.

5K 311 252
                                    

Shawn Mendes

- O que você tem, Shawn? - Madison disse. Ela estava sentada em minha barriga acariciando o meu cabelo.

- Eu só estou surpreso. Dakota está grávida. - olhei para seus olhos azuis.

- Ela sabe cuidar dela mesma. Não precisa ficar assim. - suas pequenas mãos foram até meus ombros, massageando.

Uma simples massagem não iria amenizar o que eu estava sentindo.

- Você pode ir embora, por favor? - Madison fez um bico. - Eu não estou bem e eu quero ficar sozinho. Você pode fazer isso por mim?

- Sério que você está me mandando embora porque a sua amiga está grávida? Shawn, você não tem que ficar assim. - respirei fundo e passei as mãos no meu cabelo.

- Ela é a minha amiga e eu me importo muito com ela. Vai ser bem complicado para ela fazer o papel de mãe e pai ao mesmo tempo, ainda mais tão nova desse jeito. - Madison saiu de cima do meu corpo e ficou em pé.

- Espera. Está dizendo que ela não sabe quem é o pai?

- Sim. Qual o problema nisso? - sento na cama e olho para Madison.

- Shawn, ela é uma vadia. Com certeza deve ter feito sexo com muitas pessoas. Isso não é óbvio? - de repente, uma risada irônica sai da minha boca.

- Você é louca? Ela não é assim. Eu a conheço muito para para saber que isso não é verdade. Por favor, não fale o que você não sabe. - Madison sorriu para mim.

- Fique bem, Shawn. - antes dela sair, mandou-me um beijo.

Tão bonita por fora, porém tão feia por dentro.

(...)

Assim que desço as escadas praticamente correndo, vou direto para a cozinha. Eu estou morrendo de fome.

Quando chego no cômodo, rapidamente meus olhos vão para a pessoa que estava sentada na mesa, deixando-me sem reação.

Dakota? O que ela faz aqui?

- Dakota? - meus lábios se esticam em um sorriso de orelha a orelha ao vê-la. Vou até ela e a abraço com toda a minha força. - O que faz aqui? - assim que seus olhos cor de mel encontraram os meus, senti como se todo o mundo parasse e apenas Dakota e eu estivesse nele.

- Eu quero conversar com você. - mordo meu lábio inferior e mexo a cabeça, concordando. - Eu sei quem é o pai do meu filho, Shawn.

- Isso é bom, não é? - ela fez que sim com a cabeça. Ela parecia atordoada. - O que foi? Ele não quer assumir seu filho, Dakota? - ela procurou minhas mãos e as pegou.

- O pai do meu filho é você, Shawn.

×

Bjo, bjo.

Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora