dezenove.

3.3K 205 85
                                    

Assim que abri a porta, fui surpreendido por um cheiro incrível. Quando entrei na cozinha, a mesa estava com alguns sanduíches, frutas e sucos. Calee e Brian comiam em silêncio.

- Você fez tudo isso, Brian? - ele me olhou.

- Sim. Eu também tive a ajuda de Calee. - ela sorriu.

- Vocês são surpreendentes. - puxei uma cadeira ao lado do Brian e me sentei. Peguei um sanduíche e um pouco do suco de frutas vermelhas. - Onde está a Dakota?

- Ela ainda não acordou.

- Ela ainda não acordou?

- Ela ainda não acordou.

- Que horas são? - coloquei minhas mãos dentro do bolso do meu short e puxei meu celular. - São quase treze horas.

- Os hormônios dela estão fortes.

- Ela está bem?

- Sim. Isso é normal, eu acho.

- Eu vou lá ver como ela está. - levantei e segui para o quarto onde ela e Calee estavam dormindo, que é de frente para o quarto que Brian e eu dormimos.

Bati na porta branca. Não ouve resposta, então deduzi que ela estava dormindo. Coloquei minha mão direita no trinco da porta e girei lentamente, tentando não fazer barulho.

Assim que entrei no quarto, fui lentamente até na cama. Ela estava dormindo ainda. Parecia estar em um sono bem profundo.

Sentei perto do seu corpo e observei seu rosto sereno. Sua boca levemente entreaberta e rosada me deu vontade de provar novamente o gosto doce dos seus lábios.

Eu não posso querer isso. Eu... Gosto da Madison.

Suas bochechas estavam rosadas por conta do calor, fazendo ela ficar ainda mais amável.

Dakota se mexeu um pouco e abriu os olhos. Assim que seus olhos encontraram os meus, ela não parecia assustada.

- Tudo bem? - perguntei.

- Sim. O que está fazendo aqui? - molhei meus lábios com a minha língua.

- Eu estava preocupado com você. São quase treze horas. - levei minha mão até a lateral da sua cabeça. Coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha.

- Eu dormi tanto assim?

- Sim. Calee disse que são os hormônios.

- Talvez seja. - inclinei lentamente e beijei sua testa, que estava um pouco quente.

- Você está quente. Tem certeza que está bem? - ela fez que sim com a cabeça.

- Eu só estou sentindo um pouco de moleza no corpo. - respirei fundo.

- Coloque uma roupa. Eu vou te levar para o médico.

- Shawn, eu não tenho nada. Eu estou bem.

- Você está se convencendo que está bem ou está dizendo isso apenas para eu não ficar preocupado? - ela ficou em silêncio. - Por favor, vamos. Vou ficar mais aliviado se eu te levar e você ficará melhor. Pense no seu bebê.

Ela soltou um suspiro.

- Tudo bem. Vamos ao médico.

×

4 caps em um dia? Opaaam

Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora