Dakota Coleman
Felizmente, eu estava bem. Não passa de um leve resfriado. Para Shawn, parece o fim.
Dramático.
Quando saímos do hospital, ele fez o grande favor de pegar os remédios necessários para mim e foi bem gentil perguntando se eu estava bem ou se eu precisava de algo.
Mas, isso virou algo irritante.
Eu sei que é fofo, mas não precisava de tanto.
- Shawn, eu estou bem e não preciso de... Na verdade, sim, eu preciso de uma coisa. - Shawn me olhou rapidamente, voltando seus olhos para a estrada.
- Tudo por você.
- Quero ir no parque de diversões. - Shawn soltou um longo suspiro. - Por favor. Faz tanto tempo em que não vou em um. - fiz um bico.
- Certo. Vamos nesse parque de diversões. - ele disse revirando os olhos e sorrindo.
(...)
- Você viu aquele casal? Eu ri muito quando descemos da montanha russa. O cara vomitou no sapato da namorada dele. - começamos a rir.
Quando o olhei, tive uma visão... Entranha sobre ele agora. Uma visão erótica.
Será que na hora do finalmente Shawn poderia foder e chamar uma garota de vadia?
Eu não sei porque pensei nisso de repente, mas senti uma enorme vontade de transar.
- Shawn. - ele me olhou, ainda se recuperando do riso há segundos atrás.
- Pode dizer.
- Eu quero transar. - rapidamente sua face ficou assustada.
- Mas você está grávida.
- O que tem de diferença? Não vai interferir em nada.
- Você não tem medo de que ele nasça com a marca do pau na testa dele?
- Ela não vai nascer assim. Você está parecendo uma criança com medo disso.
- Bom, você está com uma criança dentro da barriga e eu acho que não seria nada agradável lembrar disso na hora do finalmente.
- Por que diz isso? Gostaria de fazer sexo comigo?
- Bom, já acabamos com os ingressos? - abri minha boca, não sabendo o que falar. Aquele idiota desconversou no instante em que eu disse aquilo.
Mesmo que Shawn não saiba, ele está me devendo uma noite de prazer.
×
Bom, o cap n foi lá aquelas coisas, mas é pq eu estou cansada e blá blá blá. Ai é terrível
Esqueci de agradecer no capítulo anterior, então... OBRIGADA PELOS 2K DE VIEWS E PELOS 500 DE VOTOS, VOCÊS SÃO INCRÍVEIS ❤️
Ai, pq minha vida n pode ser como na fanfic onde eu conheço o Shawn no Starbucks com meu all star surrado, com um coque bagunçado e com um moletom enorme? Q tóxico
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]
FanfictionOnde Shawn engravida sua amiga Dakota depois de uma festa.