vinte.

3.3K 203 31
                                    

Abro a porta do meu carro para Dakota entrar. Quando ela entra, fecho a porta e vou até a porta do motorista, abrindo e logo em seguida entrando.

Quando liguei meu Jeep, olhei Dakota. Ela estava me olhando com um olhar de dúvida.

- Você está bem? - ela fez que sim com a cabeça, mas ela continuou a me olhar. - Você quer alguma coisa? - não foi a minha intenção ser insensível.

- Não, tudo bem. - ela sorriu e virou para frente.

Que estranho.

Com certeza são os malditos hormônios.

(...)

- Shawn, podemos ir naquele parque de diversões? - olhei brevemente. Era um parque enorme.

- Tem certeza? Parece ter muita gente.

- Sinal que é bom, não é?

- Você gostaria de ir?

- Com certeza. - pude ver de soslaio que ela vibrou no banco.

- Vamos depois de você ir no hospital.

- Eu não preciso mais ir no hospital. - olhei rapidamente para ela. - É sério. Eu estou bem melhor. Eu estou me sentindo como se eu fosse um pássaro pronto para voar. - uma risada escapou dos meus lábios. - O que foi?

- Há uns vinte minutos atrás você estava se sentindo mal e quando vê um parque de diversões você está bem de repente.

- Shawn, pense no nosso... Pense no meu bebê e o quanto ele gostaria de ir. - nosso?

- Nosso? - pude perceber que ela ficou tensa.

- No nosso... Bebê. Você vai me ajudar a cuidar dele, não vai? - molhei meus lábios com a minha língua.

- Com certeza.

- E então?

- Vamos depois de você ir ao hospital. - de soslaio, vi que ela revirou os olhos.

×

Então, gente. Do nada eu fiquei doente e tá sendo um porre

Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora