Dakota Coleman
Como eu vou contar para os meus pais?
O que eles vão pensar sobre mim?
Desde ontem, eu não consigo dormir. A minha noite foi resumida em uma palavra: insônia.
Eu não estava me sentindo cansada ou com sono. Eu estava me sentindo estranha. Aliás, tudo isso é novidade para mim. Eu nunca passei por isso.
Durante o meu período de insônia, eu pensei sobre tudo. Meus pais deveriam saber, mas eu sentia que a minha obrigação era contar tudo o que eu sabia para eles.
Também pensei bastante na possibilidade de Shawn ser o pai. E, bom, ele é o pai. Eu tenho certeza disso. Ele foi o único cara que eu fiz sexo em meses.
Como eu vou contar para o Shawn que ele é o pai?
Seria estranho demais se eu dissesse isso para o meu melhor amigo.
Eu sei que se eu contar, ele simplesmente vai se afastar de mim. Provavelmente não irá me querer por perto, nem mesmo como amiga.
E se eu não contar, bom, tudo continuará normal. Exceto minha barriga que não.
Eu sei que é errado, mas entre a opção contar e não contar, eu escolhi a não contar. Shawn continuará normal comigo, nossa amizade não vai acabar, ele vai me manter por perto.
Ou eu estou errada?
Ele me chamou de vadia sem medo algum.
Shawn me vê como uma vadia só por eu estar grávida?
- Querida, sabemos que está grávida. - minha mãe entra no quarto, assustando-me.
Sento na cama e assim que ela chega perto de mim, eu percebo seu pequeno sorriso.
- Você vai me apoiar? - ela faz que sim com a cabeça. - Meu pai sabe?
- Sim, ele sabe. Você está de duas semanas, parabéns. - meus lábios se esticaram em um sorriso. - Shawn é o pai, não é? - parece que alguém contou antes de mim.
- Mãe, como você sabe disso?
- Calee nos disse tudo. Apenas disse para nós. - respiro fundo. - Você pretende contar para ele, certo?
- Sinceramente, mãe, eu não pretendo. - ouço o suspiro forte da minha mãe. - Eu sei que é bem errado, mas eu não posso deixar que tudo acabe.
- Shawn não é assim. Se ele saber, eu tenho a certeza que ele irá cuidar de vocês como ele pode.
- Eu o conheço o suficiente para saber que ele iria se afastar.
- Tudo bem. Faça o que achar melhor. - minha mãe deixou um leve beijo em minha testa, e ao se afastar, disse: - Tem uma pessoa querendo conversar com você.
- Tudo bem.
Assim que minha mãe saiu do quarto, senti menos insegura sobre as minhas decisões. Ela provavelmente iria dizer o que seria o certo, mas dessa vez foi diferente. Minhas ações, minhas consequências.
Será que o que minha mãe disse seria verdade? Que Shawn cuidaria da gente?
- Dakota! - assim que ouvi sua voz, congelei.
- Shawn?
×
Ai gente kkkkk, desculpem postar essa hora. Só tive tempo agora.
MEU DEUS, GENTE. HOJE EU FUI NO MCDONALD'S E EU ENCONTREI UMA VERSÃO DO SHAWN FALSIFICADA?????
Tirei fotos pq né, se não tivesse, não teria graça sjdnsnssk
Surtei? Demaaaaaaais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnant - Shawn Mendes [Concluída]
FanfictionOnde Shawn engravida sua amiga Dakota depois de uma festa.