Rebecca Alves
— O Jp tá bem? – perguntei assim que Miguel se sentou ao meu lado.
As coisas por ali estavam meio tensas. Meu pai assava as carnes com a ajuda de Thiago enquanto Marina estava sozinha e quieta, mexendo em seu celular próxima da piscina. Julia havia ido dormir e os únicos que estavam bem eram Nathaly e Nike que conversavam e riam animados.
— Ah, ele vai ficar. Na real mesmo ele tá assim por causa de uma garota. – comeu uma linguiça que estava na bandeja e olhou para mim.
— Entendo... A Julia também está assim por causa de um garoto e eu espero que eles se resolvam logo porque eu não aguento mais ela assim. – comi um pedaço de carne e olhei para o moreno ao meu lado.
Ficamos nos encarando por um momento em silêncio até que ligamos os pontos e começamos a rir.
— Porra! Como nós somos burros. – negou com a cabeça enquanto ria e ri mais ainda.
— Quem diria... Julia e Orelha. E eles diziam que se odiavam. – dei um gole em minha Coca.
— Bom, 'tava na nossa cara né. Nós que não percebemos. – sorri enquanto Miguel negava com a cabeça, sorrindo. — Mas aí, a Julia foi muito 'vacilona com ele.
— Eu 'to sabendo da história já. Mas todo mundo pisa na bola, eles só tem que se resolver e tá tudo certo. – dei de ombros.
— Se eu tivesse feito o que a Julia fez, tu me perdoaria? – olhei para Miguel que me encarava e logo desviei o olhar para frente.
— Bom, nós não namoramos. Eu ficaria que nem o Orelha, puta mas depois tentaria conversar com você e te perdoar. – olhei para o moreno novamente. — Isso é, se você fizesse questão também né. – dei de ombros e o mais velho riu, me puxando para mais perto de si.
— Qual foi Becca, eu faço muita questão do nosso relacionamento sim. Se ainda está bolada com o que aconteceu hoje, relaxa. Fiz tudo isso por você e, quem sabe um dia, tu entende. – deu um beijo em minha bochecha enquanto eu olhava para frente, vendo meus pais conversando animados perto da churrasqueira enquanto escutavam Legião Urbana. — Eu gosto muito de você. Pra caralho.
O churrasco em família já havia acabado e agora Marina, Nathaly e eu estávamos em nosso quarto, nos arrumando para dormir.
— Olha, eu sei que a noite de hoje foi estressante, mas finalmente vamos poder dormir. – Nathaly se jogou em seu colchão, logo se sentando para ajeitar a blusa de Matheus que usava.
— Eu só quero que esses dias passem logo pra eu voltar pra casa. – Marina ajeitou seu coque e logo se deitou na cama, pegando seu celular.
— Marina, me desculpa por nunca ter contado que... – comecei a me desculpar mas fui interrompida pela mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de mentirinha (LIVRO 1)
Teen FictionRebecca só queria alguém que a ajudasse a conquistar seu amor de faculdade e Miguel foi a escolha perfeita. Porém, Miguel apenas queria seguir os passos de seu pai e se tornar um homem respeitado em sua comunidade. E, entre seu namoro de mentira, os...