Capítulo cinquenta e um; Eu vou te dar amor, desses de cinema

465 43 96
                                    

 Sol, calor e água de coco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sol, calor e água de coco. Era o que nos resumia naquele exato momento. Era um final de semana e, depois de muito sacrifício, havíamos conseguido juntar todos para passarmos um dia na praia; alugamos uma casa de praia em Arraial do Cabo — sem nenhum adulto dessa vez — e faríamos nós mesmo nosso próprio luau para recompensar o que havíamos perdido em Búzios.

— Olha, eu vou pegar essa marquinha e ficar um nojo pra mais tarde. – Julia disse enquanto passava mais bronzeador.

— Eu só espero que dê tudo certo dessa vez. – Nathaly virou-se de costas para o Sol.

— Ih amiga, relaxa que dessa vez vai. O João e eu estamos há semanas procurando agências de festas boas e Djs. Meus pais me ajudaram também e esse luau é todo nosso. – a morena sorriu ajeitando seu óculos escuro.

— Eu não me refiro a isso Julia. Me refiro aos convidados. – Nathaly a encarou e Julia riu.

— Nath, não seja mata baile. Minha mãe contratou seguranças que não deixarão passar nem uma farpa no seu dedo e convidei apenas o pessoal da faculdade, que vão convidar os amigos deles. Sem chance alguma de alguém, além dos nossos namorados bandidos, passarem.

— E a Julia falou com o Thiago. Ele convidou também alguns amigos da faculdade dele, que também chamaram alguns amigos. São todos burgueses igual ao Thiago, não passam terror algum. – Marina disse antes de beber um pouco da sua água de coco.

— Se é assim, me sinto mais tranquila. – minha cunhada riu e eu sorri, negando com a cabeça.

Finalmente nossas vidas haviam começado a andar nos trilhos. Eu namorava Miguel, Julia estava feliz com Jp, Nathaly e Nike já se planejavam para um futuro próximo e Marina havia reatado com Thiago.

Eu ainda morava na cobertura que Erick havia me dado de aniversário — mesmo com o nosso término, ele disse que eu podia continuar morando lá porque a casa agora estava no meu nome e que eu podia permanecer no meu trabalho que seu pai continuaria me ajudando lá. No começo eu estranhei aquilo tudo, mas era realmente verdade. Falando no Erick, ele havia voltado com Sophie e ambos continuavam vivendo sua vida de mentiras por causa do trabalho de seu pai. Eu não tinha muitas notícias dele, apenas sabia que ela havia voltado a morar com ele porque Julia a seguia no Instagram e havia visto uma foto dela na casa dele — e dessa vez ela estava morando pra valer.

Sobre minha relação com Miguel, estava tudo ótimo. Depois que ele me pediu em namoro, vivemos juntos o tempo todo. Lorenzo está ao máximo tentando dividir o seu tempo entre eu e o trabalho e estava saindo comigo sempre que estávamos livres para que compensássemos o tempo que havíamos perdido separados.

— E aí Rebecca? Já sabe o que vai fazer depois de amanhã? – Marina chamou a minha atenção e eu a encarei confusa.

— Depois de amanhã?

— Você e o Miguel vão fazer dois meses de namoro, se esqueceu?

— Não, eu não esqueci. – dei um gole em minha água. — É que já fizemos tanta coisa mesmo antes de namorarmos. Eu queria fazer algo diferente no nosso dia e não tenho ideia do que fazer.

Namoro de mentirinha (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora