Capítulo quarenta e dois; Eu to sempre errada

488 42 129
                                    

Rebecca Alves

Parabéns pra você, nessa data querida... – escutei alguém cantarolar e girei na cama logo abrindo os olhos, vendo Julia e Marina paradas em frente a porta, ambas segurando juntas uma torta.

— Que horas são? – bocejei sonolenta, esfregando os olhos enquanto me sentava na cama e jogava o lençol que me cobria para o lado.

— É uma hora e seu aniversário de vinte anos! – Marina respondeu animada.

Saí da cama de cima e me aproximei das meninas que me abraçaram fortemente.

— E aí? Você está feliz? Como é a sensação de acordar tendo vinte anos e sendo a mais velha? – Julia olhou para mim sorridente.

— Eu achei que fosse legal mas nada mudou. – brinquei rindo junto com as meninas.

— Pois então, já que acordou, se arrume porque vamos almoçar fora. – Julia colocou a torta em cima do criado-mudo enquanto Marina ligava a luz.

— Almoçar... Fora? – ri meio confusa.

— Rebecca? Você se esqueceu? Falamos de comemorar seu aniversário no Outback há meses... – Marina fingiu estar ofendida.

— Ah, não é isso é que... Eu achei que tivesse um compromisso mas, não tenho. – ri sem graça coçando a nuca, fazendo as duas se entreolharem.

— Tudo bem... Vamos te esperar lá fora. Não demore. – Julia mandou beijos antes de sair do quarto junto de Marina.

Subi em cima da cama de Julia e peguei meu celular que estava embaixo do meu travesseiro. Assim que a tela acendeu, pude ver várias notificações das minhas redes sociais onde pessoas me desejavam parabéns.

Suspirei pesado e me sentei na cama de Julia. Era para hoje Miguel e eu sairmos juntos. Combinávamos há meses de fazer algo especial no meu aniversário e, agora com nosso afastamento e meu começo de namoro com Erick, nossos planos foram por água abaixo.

Entrei no Whatsapp e visualizei a mensagem de Erick. Era um 'puta texto — confesso que não esperava — com direito até a um lomotif nosso no status. Agradeci meio sem graça ainda e sem respostas para aquele texto. Agradeci também aos textinhos com fotos no status de Nathaly, Jp e Matheus mas... Nenhuma mensagem de Miguel. Estava triste, confesso mas aquela foi a nossa escolha. Ele escolheu focar no seu trabalho do que a mim e... Eu escolhi ficar por puro comodismo e vitimismo de Erick. Aquela foi a nossa ambição e finalmente a conseguimos, depois de tanto esforço e contratempos.

Bloqueei novamente meu celular e fui até o meu lado do armário para pegar uma roupa. Optei apenas em pegar uma calça jeans rasgada nos joelhos e uma camisa simples rosa com um desenho do Mickey estampado. Peguei minha necessaire de maquiagem e minha toalha que estava em cima pendurada no beliche, não demorando para ir ao banheiro.

 Peguei minha necessaire de maquiagem e minha toalha que estava em cima pendurada no beliche, não demorando para ir ao banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Namoro de mentirinha (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora