Rebecca Alves
Acordei com um barulho alto de coisas sendo mexidas na cozinha. Relutante, abri os olhos e peguei meu celular que estava debaixo do meu travesseiro para ver a hora. Eram nove e meia da manhã.
Girei para o lado oposto da cama e vi que Miguel não estava mais ali. Me levantei e me espreguicei, soltando um gritinho involuntário. Ajeitei a alça da blusa do meu baby doll e desci, indo direto para a cozinha onde dei de cara com Nathaly mexendo em algumas panelas e as colocando sobre a bancada que separava a cozinha da sala.
— Ah! A melhor cunhada desse mundo acordou! – a morena sorriu ao me ver. — Espero não ter te acordado. Estou arrumando algumas coisas aqui na cozinha pro Miguel.
— Não, não acordou. – neguei com a cabeça logo me sentando no banco da bancada.
Na TV tocava Ja Rule num volume não muito alto e a cozinha estava uma bagunça pelo fato de Nathaly estar a arrumando.
— O Miguel por acaso está te pagando para ser a empregada dele? – ri fraco a vendo secar as louças lavadas.
— Não mas eu vou pegar dinheiro da carteira dele antes de ir. Só não conta pra ele. – olhou para mim e sorriu me fazendo rir.
— Falando nisso, cadê seu irmão?
— O meu maninho desceu. Disse que tinha que resolver umas coisas na pista e que, provavelmente, só chega a noite. – terminou de guardar as louças e fez um coque em seu cabelo logo saindo da cozinha e se aproximando de mim.
— Bom, então eu não vou atrapalhar. Vou tomar um banho e ir embora logo, afinal, a viagem da Tijuca pro Leblon é longa e eu não quero chegar muito tarde em casa. – me levantei mas, antes que eu pudesse subir para arrumar a cama e minha mochila, Nathaly segurou em meu braço.
— Espera. Você pode me ajudar a arrumar a casa e, quando terminarmos, podemos almoçar fora. Aqui perto tem um bar de um antigo amigo do meu pai, a comida da esposa dele é muito boa e eu pago.
— Nathaly, eu não quero te incomodar. Digo, eu posso até te ajudar mas não quero te incomodar fazendo você pagar um almoço pra mim.
— Que isso Becca. Não será incomodo algum. – fez cara feia. — Você é minha amiga e, agora, namorada do meu irmão. Eu gosto muito de você e quero apenas te mimar um pouco. – colocou as mãos na cintura e eu ri timidamente.
— Assim você me convenceu. Mas não pense que ficará assim, eu ainda vou te compensar por isso. – Nathaly sorriu e eu fui até a área de serviço para pegar um balde e um pano de chão.
Enquanto ela arrumava a parte debaixo, eu arrumaria o segundo andar.
O dia se seguiu tranquilo. Ajudei Nathaly a arrumar a casa de Miguel e depois fomos almoçar fora — e realmente a comida do bar que ela havia mencionado era muito boa. Por incrível que pareça, ela havia me convencido a dormir mais um dia na casa de Miguel porque ela queria passar mais tempo comigo, já que eu agora era sua cunhada; não que Miguel houvesse me pedido em namoro, mas depois de tudo que passamos nem precisava mais de um pedido para dizer o nosso status de relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de mentirinha (LIVRO 1)
Dla nastolatkówRebecca só queria alguém que a ajudasse a conquistar seu amor de faculdade e Miguel foi a escolha perfeita. Porém, Miguel apenas queria seguir os passos de seu pai e se tornar um homem respeitado em sua comunidade. E, entre seu namoro de mentira, os...