Miguel Lorenzo— Miguel, seu babaca! — acordei com algo sendo jogado em mim.
— Porra Nathaly, não fode! — resmunguei me sentando na cama. — Mais tarde tem baile e quero dormir pra aguentar virar a madrugada lá, tem como me deixar em paz?
— Não Miguel, não tem como. — a morena cruzou os braços. — Você por acaso come merda ou o que?
Olhei para o teto e bufei, logo voltando meu olhar para minha doce irmã.
— Já é Nathaly. Poderia me dizer o que eu fiz dessa vez pra eu poder voltar a dormir? — cruzei as pernas e fiquei de braços cruzados, esperando sua resposta.
— Você é muito debochado, né? — riu sem humor e colocou sua mão esquerda sobre sua cintura.— O Juninho me disse que te viu lá na boca, mexendo nas armas e o caralho a quatro. Sério, Miguel, o que você tem na cabeça?
— Caralho garota, cessa aí. Eu 'tava ajudando o Jp porque o Rato encheu ele de serviço dai ele me pediu ajuda. E, mesmo que eu estivesse envolvido, qual o problema? Você não tem nada que se meter.
— Não tenho que me meter? Miguel você é muito pau no cu, sério. Nosso pai fez tudo pela gente e morreu por isso. Ele abriu mão de muita coisa e você sabe muito bem que ele não quer que nenhum de nós se envolva com isso.
— Qual foi Nathaly! Já faz quase dois anos que nosso pai morreu. Ele deixou a gente com tudo e eu só quero ser como ele... — olhei para baixo.
— E no final morrer fugindo da polícia? Mano, não vale a pena e nosso pai sabia disso. Ele só achou um meio fácil pra nos sustentar e, por ele, eu também abri mão de muita coisa.
Olhei para a janela, onde se tinha visão de praticamente todo o morro e vi que já estava escurecendo. Eu não queria discutir com a minha irmã sobre algo que eu já tinha dito mil vezes.
— Abrir mão de que garota? Já viu menina virar bandido? — ri debochado.
— Você não cansa de ser otário, não é mesmo? Pelo nosso pai Miguel, eu deixei uma coisa pra trás. Se quiser, pergunta pro Matheus porque eu vou deixar o "futuro Caco" dormir pra curtir o baile dele mais tarde. — a morena saiu do quarto e eu me deitei novamente.
Eu estava puto com aquela conversa. Eu odiava quando minha irmã tocava no assunto de eu querer virar bandido. Porra, eu só quero ser igual meu pai e eu vou ser igual a ele.
Já eram uma onze e pouca e eu estava terminando de me arrumar para ir ao baile. Já estava todo trajado na Oakley e estava terminando de arrumar meu cabelo para colocar meu boné.
Nathaly tinha saído de casa mais cedo porque ela disse que buscaria uma amiga sua lá embaixo e nossa mãe foi visitar nossa vó no interior e só voltaria Segunda depois do trabalho. Isso significava que estávamos com a casa só para nós dois e eu podia trazer quantas garotas eu quisesse para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de mentirinha (LIVRO 1)
Teen FictionRebecca só queria alguém que a ajudasse a conquistar seu amor de faculdade e Miguel foi a escolha perfeita. Porém, Miguel apenas queria seguir os passos de seu pai e se tornar um homem respeitado em sua comunidade. E, entre seu namoro de mentira, os...