Tudo que eu quero de Natal (cap especial)

526 47 143
                                    

Narrador

Se passaram duas semanas desde a festa de arrecadação para a faculdade que Rebecca havia planejado, e finalmente a véspera de Natal havia chegado. Naquele momento, Julia terminava de fazer a rabanada enquanto Rebecca terminava de arrumar as luzinhas pela sala.

— Ai Julia, por que chamou todo mundo pra passar o natal aqui? Eu preferia mil vezes ir pra casa da minha avó... – Rebecca se jogou no sofá cansada.

— Meu amorzinho, vamos fazer diferente esse ano. Depois de tudo que aconteceu, nada mais justo que passar aqui em casa mesmo entre amigos. – a morena saiu da cozinha e foi para a sala.

— Mas o natal se passa em família...

— E nossos amigos são nossa segunda família. – Julia revirou os olhos ao ver a cara de repreensão de sua melhor amiga. — Tá legal, o Erick disse que vinha mas todo mundo tem um parente que odeia e o Erick é um desses.

— Acho que a única coisa que pode melhorar esse dia péssimo será o amigo-oculto. – Rebecca começou a mexer numa parte de seu cabelo.

— Eu não colocaria muita fé nisso não. – Julia se sentou ao lado da garota. — Isso vai depender de quem você tirou e de quem te tirou.

— Bom, eu só quero ver o Miguel. Depois da festa, não tive coragem de chegar nele e perguntar o que houve, nem atendi as ligações dele... Só quero saber se está tudo bem com ele e é isso. – a índia ao seu lado a encarava com um sorriso no rosto.

Julia não podia esconder o fato de estar feliz em ver sua melhor amiga apaixonada. Apesar do recente vacilo, ela preferia mil vezes que Rebecca estivesse com Miguel do que com Erick; Erick era seu amigo, mas ela sabia como ele era e não o queria com sua melhor amiga.

— Tudo bem amiga, eu vou tomar banho primeiro porque demoro mais pra me arrumar. Se alguém chegar, você deixa do lado de fora porque marquei a ceia pra nove horas. – se levantou do sofá, fazendo com que Rebecca risse.

 Tudo pronto para a ceia, Julia e Rebecca já estavam prontas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo pronto para a ceia, Julia e Rebecca já estavam prontas. Julia usava uma calça pantalona branca com listras vermelhas e um cropped vermelho enquanto Rebecca usava um vestido que deixava um pouco sua coxa amostra vermelho.

Diego, Guilherme e Erick já haviam chegado. Rebecca estava ansiosa para a chegada de Miguel, estava mais ansiosa ainda para saber quem havia a tirado no amigo-oculto — era algo que ela gostava muito de fazer no Natal, só perdia para a rabanada —. A campainha tocou e Rebecca se levantou num pulo para abrir, na esperança de que fosse Miguel.

— Feliz natal! – Jp balançou as sacolas que segurava no alto.

— Orelha! – Rebecca deu um forte abraço no maior.

— Trouxe vinho e o presente do meu amigo-secreto. Espero que ele goste. – sorriu levantando a sacola da Cacau Show.

— Cadê o Miguel? – a garota perguntou confusa ao dar passagem para o garoto entrar e abraçar Nathaly.

Namoro de mentirinha (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora