Capítulo quarenta e quatro; Não quero nem saber porque hoje é Carnaval

489 45 208
                                    

— E aí amiga? Acha que essa roupa tá boa 'pros bloquinhos? – Julia perguntou colocando a roupa do cabide a frente de seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E aí amiga? Acha que essa roupa tá boa 'pros bloquinhos? – Julia perguntou colocando a roupa do cabide a frente de seu corpo.

Era apenas um conjunto de cropped e saia com as cores do arco-íris; simples porém que ficaria lindo na minha melhor amiga.

— Vai sim. – dei de ombros olhando o resto das roupas.

— O que houve? – olhou para mim enquanto guardava o conjunto novamente com as outras roupas. — Ah, você vai viajar com o Erick durante o carnaval né?

— Não mais. – peguei um conjunto de cropped e short prata.

— Ué!? – fez uma cara confusa. — Por que? Brigaram?

— Não. Eu só não quero mais viajar com ele. – dei de ombros. — Desde que começamos a namorar só vivemos juntos. Às vezes cansa né.

— É. Você tem razão. – deu de ombros. Apenas neguei com a cabeça sorrindo.

— Mas e aí? Vai passar o carnaval como? – olhei para a morena que sorriu animada com aquela pergunta.

— Eu vou 'pros bloquinhos com o João, Nathaly e Nike. Vai querer ir também?

— E segurar vela? – ri. — Muito obrigada mas eu passo.

— E a velha Rebecca voltou de vez... – Julia revirou os olhos e saiu da lojinha.

— Amiga, quer que eu diga que vou sem problemas? Eu não quero ficar de vela lá. – saí indignada da loja atrás de Julia.

— Não é isso Rebecca é que... Você tem que se divertir sem o Erick! Você sabia que a Nathaly e os meninos morrem de saudades de você? Não tem como eles entenderem que você está com o Erick por causa do Miguel e que está atendendo aos caprichos dele. – a morena cruzou os braços e me encarou seriamente.

Desviei meu olhar do seu para o chão e cheguei para o lado para não atrapalhar a passagem das pessoas.

— Tenta me entender Julia... Se eu os ver, todas as lembranças que eu quero esquecer voltarão e eu não sei se estou pronta para relembrar tudo... – olhei para Julia que fez uma cara triste e se aproximou de mim.

— Becca, olha, você não pode se esquecer do seu passado. Eu sei que seria mil vezes melhor pra você se esquecesse o Miguel para seguir em frente mas não dá e já se passaram dois meses. Assim como você seguiu em frente, ele também já seguiu. – fez carinho em rosto e eu fechei os olhos, tentando impedir que lágrimas se formassem em meus olhos.

— Você tem certeza que o Miguel não estará lá? – olhei para ela.

— Absoluta. A Nathaly me disse que o Miguel nem curte ir em blocos, ele só ia por causa dos meninos. Mas esse ano ele já deixou claro que vai passar o carnaval dele curtindo na sua nova casa e, no máximo, só irá ao Terreirão ou no Santo Amaro.

Namoro de mentirinha (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora