O sonho de Karol sempre foi ser uma modelo famosa, como as que via na TV em sua casa na pequena cidade de Santa Fé, no interior do Brasil; Por isso, determinada a conquistar seu maior sonho, ela embarca para o Rio de Janeiro e consegue entrar em uma agência bastante conhecida.
O que ela não esperava era que por trás dos bastidores e do glamour da moda houvesse tantos segredos e um mundo obscuro que a levaria a fazer o tão temido Book Rosa.
Dentre tantas noites de prazer com os seus novos clientes, ela cai na cama de Ruggero, um famoso fotógrafo que precisa urgentemente de uma namorada para apresentar a sociedade; ele a contrata por um mês, apenas para mostrar a todos que pode ter a mulher que desejar e que o dinheiro é capaz de comprar tudo, até a mais bela mulher.
Entre noites regadas a espumantes e festas chiques, Karol e Ruggero veem um lindo amor nascer, porém, esse amor não parece tão forte ao ponto de vencer os ciúmes e a volúpia que rodeiam a vida da modelo e acompanhante de luxo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊS NÃO SABEM O PRAZER QUE É ESTAR DE VOLTA!!!
E com mais uma fanfic hot hein, papai! hahahahhaa
Nessa fanfic irei abordar um pouco do mundo da moda, o book rosa - Tão pouco falado, mas que existe sim! E quantas garotas acabam entrando nisso por necessidade :/
Karol será uma menina sonhadora, cheia de vontade de realizar seus sonhos, mas passará por isso :/Espero que estejam prontas!
Add ai na biblioteca de vocês que logo terá o primeiro capítulo!
Amo vocês!!!!! Diabinhas hahahahah
(PS: Tô bem feliz com essa capa que fiz hahahhaa Ai gent, tô bem feliz hoje!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volúpia
FanfictionO sonho de Karol sempre foi ser uma modelo famosa, como as que via na TV em sua casa na pequena cidade de Santa Fé, no interior do Brasil; Por isso, determinada a conquistar seu maior sonho, ela embarca para o Rio de Janeiro e consegue entrar em uma...