Karol não entendia.
Eu jamais iria fazer mal a ela. Jamais. Eu a amava.
Mas assim como Alessandra – minha primeira namorada/noiva – ela era uma mulher inocente. Karol não entendia que Ruggero significava tudo de ruim para sua vida. Ele não tardaria em magoá-la novamente.
Ele iria quebrar o coração dela e eu não suportaria.Eu não tinha planejado amá-la, assim como não planejei amar Alessandra e também não planejei nosso filho, mas tudo aconteceu tão naturalmente que, quando dei por mim, não sabia mais viver sem ela; porém Alessandra era tão teimosa quanto Karol e não aceitou quando eu pedi que ela não fosse embora, que ficasse comigo... Ela ficava repetindo que estava apaixonada por outra pessoa e que ele era o pai do filho dela... Que coisa! Era lógico que aquele filho era meu e eu até já tinha perdoado a traição, mas ao invés de ficar comigo, ela saiu correndo e caiu da escada.
O parto foi adiantado e eles não sobreviveram.
Eu os perdi.
Mas não iria perder a Karol. Eu iria cuidar dela.
Coloquei Coral em cima da cama do outro quarto e caminhei até o quarto que eu havia preparado para Karol. Eu havia planejado levá-la lá para que conhecesse um pouco mais sobre mim, afinal passei muito tempo da infância ali, brincando com outros primos e com alguns colegas que, hoje em dia, já estavam em outros lugares.
A pequena cabana ficava perto do sítio, mas não muito. Eu queria mostrá-la que tínhamos muito em comum, mas ela preferiu o Ruggero. Deixou-se envolver por ele.Abri a porta e encarei Karol.
Tão linda.
A mulher mais linda que já vi.
Ela estava dormindo. Karol tinha finalmente aceitado o meu conselho para tomar um analgésico para dor. O tornozelo dela estava bem inflamado, por isso troquei a corrente para o outro, mas não podia me dar ao luxo de confiar nela agora, não enquanto ela estivesse pensando o pior de mim.
Doía pensar que ela acreditava que eu era alguém ruim, por que eu não era. Amar alguém e querer proteger, não é ser ruim.
Mas não tinha problema, teríamos muito tempo para nos conhecermos. O helicóptero que eu tinha alugado chegaria dali dois dias e poderíamos nos afastar da presença ruim do Ruggero e, só dessa forma, Karol poderia entender o meu amor por ela.
O plano não era prendê-la, mas precisei mudar as rotas, pois se não eles iriam acabar voltar para o Rio de Janeiro e então eu não conseguiria convencê-la de nada. E Ruggero acabaria tomando um lugar que tinha que ser meu.
Sentei na beirada da cama e toquei os dedos dos pés dela. Eu havia posto um abajur e a luz fraca dele iluminava seu rosto cansado. Seria bom que ela dormisse um pouco, assim acordaria com um humor melhor e, dessa forma, seria mais fácil fazê-la entender a realidade.
Ela precisava perceber que eu não iria machucá-la. Nunca. Jamais.
Me arrastei para cima da cama, tirei meus sapatos e me deitei ao lado dela; o perfume dos cabelos dela me inebriavam, me faziam sentir bem. Eu havia sonhado tanto com aquilo.
─ Dorme bem, meu anjo. – Sorri, acariciando seus cabelos que estavam espalhados pelo travesseiro. ─ Não se preocupa com nada. Eu cuido de você.
Me aninhei perto de seu corpo e me permiti dormir.
Amanhã.
Amanhã tudo ficaria melhor.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O sol parecia ainda mais forte, como se estivesse me dizendo que tudo ficaria bem.
Um lindo dia!
Karol ainda dormia profundamente; lhe dei um beijo rápido na testa e levantei. Precisava preparar algo pra ela comer e logo depois iria até o Sítio.
Ruggero não parava de me mandar mensagem. Ele disse que não conseguiram achar Candelária e que a polícia toda estava atrás dela.Imbecis.
Eu não entendia como puderam pensar nela. Candelária era uma burra que tentou reconquistar Ruggero, mas não conseguiu. Eu jamais me uniria à alguém assim, por isso pensei em tudo sozinho.
Karol havia ficado sozinha na praia e, por causa da hora e do enterro do meu avô, quase não havia ninguém por perto, por isso quando ela correu para buscar o lenço vermelho que usava nos cabelos, eu a peguei.
Eu tinha clorofórmio em casa, precisei usar uma vez com Alessandra – para acalmá-la um pouco. O clorofórmio acabou servindo para Karol também.
Cada vez mais eu entendia como as duas eram parecidas.
O Clorofórmio a havia feito adormecer e eu a coloquei dentro do meu carro e a levei para a cabana. Momentos depois Ruggero me ligou aflito.
Ele sequer confiava nela.Isso não era amor.
Amor era o que eu sentia por ela.
Fui até a caixinha de música que eu havia comprado e coloquei uma belíssima música clássica. Aquela musica definitivamente me acalmava.
Preparei um pouco de café e cortei algumas frutas para ela. Karol precisava se alimentar bem.
Eu não queria que nada de ruim acontecesse com ela.Meu celular começou a berrar e eu encarei a tela.
Ruggero.
─ Aconteceu alguma coisa? – Perguntei, assim que atendi.
─ Onde diabo você está? Precisamos de todo mundo pra procurar a Candelária. Já reuni alguns caras, mas precisamos de mais gente. Cadê você?
Encarei as frutas que eu tinha acabado de cortar em pequenos cubos perfeitos.
Segurei a faca com mais força.
Eu tinha que me apressar.
─ Já estou indo, Ruggero.
─ Se apressa.
E então desligou sem me dar a chance de responder.
Eu não entendia como a Karol, uma mulher tão bonita, inteligente e independente podia amar um homem como ele.
Balancei a cabeça enquanto ajeitava uma linda bandeja com uma rosa branca dentro de um vasinho com água.A música clássica chegava ao seu ápice quando sai da cozinha e passei pelo corredor para chegar ao quarto dela. Abri a porta com cuidado e a empurrei com o pé para entrar.
Coloquei a bandeja na mesinha ao lado da cama e me agachei perto dela.─ Eu volto logo. – Murmurei e lhe dei um beijo na bochecha.
Ela ainda dormia.
Sai sem fazer barulho, peguei minhas chaves, minha carteira, e a faca.
Nunca se sabe.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente do céu!
Boa tarde, aliás hahahahhahahahahahahahhaahha
Admito, amo escrever vilões! Espero que, apesar de tudo, estejam gostando kkk
Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volúpia
FanficO sonho de Karol sempre foi ser uma modelo famosa, como as que via na TV em sua casa na pequena cidade de Santa Fé, no interior do Brasil; Por isso, determinada a conquistar seu maior sonho, ela embarca para o Rio de Janeiro e consegue entrar em uma...