Capítulo 32

1.3K 98 0
                                    

   — Harry o que aconteceu? — Cris se aproxima quando bato à porta com força. Sento-me sobre o sofá e vejo Débora e Mike aparecer, com as mãos nos meus cabelos e cotovelos apoiados nos joelhos, o pensamento que não saí de mim, como deixei tudo isso acontecer?
   — Havia uma pessoa, uma mulher, que passava informações para Nick, os Jones estão aliados com eles, estavam — mostro a bolsa em minhas mãos. — Ainda não sei, mas tem algo que me atormenta desde sempre — olho para Débora, parece muito assustada com meu olhar, preciso tirar isso a limpo, não havia nada no computador do desgraçado que me dissesse a verdade sobre Débora, que me fizesse expulsá-la da minha casa, por um lado fico feliz, por outro, preciso me sentir em paz.
   — O-O que? — diz.
   — Como os Jones descobriram que não foi Nick quem matou a sua família? Como descobriram que eu coloquei veneno na bebida? — Mike olhou Débora e Cris. — Só disse para você, Mike — se havia um traidor entre nós que seja desvendado agora, por mais que seja a pessoa que não penso ser, ou seja quem eu suspeitava, teria que acabar com isso logo!
   — Está duvidando de mim? — Débora me olha incrédula, a olho desde sempre, pois não poderia não duvidar. — Nem mesmo sabia desse seu plano de matar os Jones! — parece realmente surpresa, minha mãe sempre foi boa nisso, estou separado, dúvida, não consigo tomar uma decisão, não parece uma farsa. Ouço um suspiro de Mike, que senta ao sofá a minha frente. Não! Eu não acredito! Joguei fora todas as minhas suspeitas de Mike, preferi jogar a culpa na minha mãe a acreditar que é o traidor, não pode ser!
   — Droga! — não acredito!— Quando foi embora, Gabriel veio falar comigo, bebemos um pouco e, acho que deixei escapar algo.
   — Gabriel? — Cris começa — Tio Mike, com todo respeito, mas sabia que Gabriel é a pessoa que nunca deveria ter comentado algo? Do menor que seja Gabriel sempre odiou Harry, sempre nos odiou, faria de tudo para acabar conosco — Mike impaciente passa a mão uma entre as outra e suspira, também acabo por desabar no sofá, Gabriel, não Mike, isso me alivia um pouco apesar da raiva que está me dominando aos poucos.
   — Sei, sei! Me desculpem, estava bêbado —  impaciente levanta, um deslize que quase nos matou, um deslize que quase matou Anna. — Me desculpe filho — me olha, guardo toda a raiva dentro de mim, não de Mike, mas de Gabriel.
   — O que foi feito, não pode ser desfeito, não se preocupe — me levanto — só não entendo como ele foi capaz, mesmo nos odiando, virou as costas para nossa família! — olho para a rua, para ver que os homens de preto não estão mais lá fora — filho da puta! — tento manter a calma — daqui alguns dias irei viajar, voltarei em semanas tentarei ser breve em tudo, tomem cuidado aqui, qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, me liguem, deixe que de Gabriel eu cuido.

...

   O resto dos meus dias foram ótimos, hoje estarei indo para a França novamente e digo que já sentia saudades, da música, do bar, das pessoas. Estou no jatinho à espera que decole, vejo toda minha agenda que Suzana havia me mandado ontem enquanto arrumava as malas, não havia dado uma olhada para saber o que faria essa semana, pelo visto passaria apenas uns dias na França, o desfile ocorrerá lá e em outros países que terei que ir, apenas Henry e Dantas me acompanhará, não paro de pensar nos homens de preto e em Débora e se tiverem uma ligação? Dói-me muito, me dói mesmo saber que não posso confiar na minha mãe, não me dá motivos óbvios para isso. Um e-mail acaba de chegar e é de Suzana avisando que tenho um encontro hoje à noite em uma festa com Marcos MaCcoy, sobre o desfile de amanhã, depois desses desfiles, aproveitarei os restantes dos dias para passar em alguns clubes que tenho espalhados, ver os lucros e se meus sócios estão passando as informações certas, depois irei a Las Vegas, mais um desfile, esse mês será longo e cansativo, os quatro desfiles iriam ser em países diferentes, para divulgamos melhor cada trabalho.

   No notebook à minha frente, aproveito para ver se os negócios e colaborações da empresa estão certos, Lucas me passou a informação que fora tiradas muitas pedras da caverna, quer dizer que há mais lucros e mais trabalho, mente ocupada. Tenho que tomar mais cuidado com a minha segurança e disfarces, aliás, além de ser dono de uma empresa sou um dos homens mais procurados de toda Inglaterra, como procurar algo que não sabe o que é? As autoridades às vezes são muito bobas, mas é melhor assim, nunca deixo pistas para seguirem, por enquanto sou apenas o alvo da mídia por ser um imperador e espero não passar disso, mas às vezes só queria que fosse realmente isso, tenho apenas que aceitar o fato que nunca vou poder ser uma pessoa normal, para onde quer que olhe ou vá, tenho um inimigo ou um acerto de contas, queria ser lembrado apenas pelas joias, não por matar famílias, traficar e nunca ter um aliado.

De volta a vida -  Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora