Julia💞
Lua __ amiga eu não aguento mais meus pais me dando ordens como se eu fosse uma garota de 5 anos. - bufou. - as vezes eu tenho vontade de sumir de casa.
Sorrio com os dramas dela.
Estavamos saindo da faculdade. Eu e lua fazia faculdade de medicina juntas. A gente se considerava irmãs praticamente, já que temos uma amizade deis da época do pré quando estudavamos juntas, desde de então nunca mais nos desgrudamos.
Ju __ pior são os meus nega, que parece que nem ligam se tem uma filha ou não. - revirei os olhos. - primeiro a minha mãe, que só liga para o contrato de novela dela desde de que começou a trabalhar na tv. Depois o meu pai, que está ocupado demais naquela delegacia prendendo os bandidos. Parece que eu nem existo pra eles. - bufei. - minha vida inteira foi babás atrás de babás.
Lua __ ta bom não precisa mais continuar, acho que o seu drama familiar é mais complicado do que o meu. - rimos.
Nos despedimos assim que chegamos perto dos nossos carro e cada uma foi para a sua casa.
************************************
Entrei dentro de casa já escutando os gritos do meu pai com a minha mãe que vinham da cozinha.
Pai da ju __ EU JÁ FALEI JOANA, TEMOS QUE SAIR DE CENA PELO MENOS POR ENQUANTO. ESSE CARA MORREU NA CADEIA E AGORA O FILHO DELE JÁ SABE QUEM FOI O POLÍCIAL QUE MATOU E ME JUROU DE MORTE. - gritou nervoso. - e outra coisa, você acha que se você for lá e conversar com ele assim ele vai te perdoar?
Mãe da ju __ eu sei que não roberto. - responde nervosa. - e...mais e a minha novela amor? e tem a ju também que não vai querer ir. - disse mudando de assunto quando me viu.
Ju __ ir para a onde, eu posso saber? - perguntei, entrando na cozinha.
Pai da ju __ vai fazer suas malas que estamos indo viajar para fora do Brasil. - ordenou.
Ju __ oi? Não posso sair do Brasil agora. Estou fazendo faculdade e não vou largar tudo aqui para fugir de sei lá o quê com vocês de novo. - respondi sem paciência.
Mãe da ju __ filha. - puxou a respiração e soltou devagar. - o seu pai querida ele está sendo ameaçado por um traficante muito perigoso dessa vez, então o delegado paulo achou melhor a gente sair do Brasil pelo menos por enquanto e...
Ju __ ele que está sendo ameaçado mãe e não a gente, não é justo a gente pagar pela profissão que ele escolheu.
Era sempre assim, meu pai era ameaçado, então corriamos fazer as malas para sair do país até prender ou matar o bandido.
Pai da ju __ PARA DE SER INFANTIL JULIA. - gritou me assustando. - você acha que se ele descobrir que você é minha filha não vai atrás de você para me atingir.
Mãe da ju __ filha o seu pai tem razão. Esse cara já é caçado em todo lugar por crimes e roubos, o que ele tem a perder com uma morte a mais ou a menos. Por favor ju, vamos com a gente. - suplicou minha mãe.
Ju __ não posso mãe. - neguei com a cabeça. - Minha vida é aqui, meus amigos estão aqui. - falei vendo o olhar de fúria do meu pai em cima de mim. - eu prometo que eu vou tomar cuidado. Eu tenho uma amiga que pode me esconder na casa dela por uns tempo.
Pai da ju __ vamos joana fazer nossas malas. Se ela acha que vale a pena morrer por causa de amigos eu não falo mais nada. - meu pai me deu as costas saindo da cozinha. - ela já tem idade para saber o que é certo e o que é errado. - ainda escutei o mesmo resmungar de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro
Teen FictionUm passado escuro, um segredo guardado a 7 chaves, um erro cometido no passado, que agora vai voltar com tudo para assombrar o presente. ✔ Início: 14/12/2019 ✔ finalizada: 16/04/2020 ✔ Plágio é crime⚠️