capítulo 55

7.7K 373 46
                                    

                       Julia💞

Kaio selou nossos lábios e eu correspondi o beijo dele e também aproveitei para roubar o seu celular que estava no bouso da sua calça.

Ju __ temos que se livrar desse corpo. - avisei assim que afastei a minha boca da dele.

Kl __ você tem toda razão, amor. - ele olhou para o corpo da sol jogado no chão e eu aproveitei a sua distração e coloquei o celular dele dentro do meu sutiã. - eu vou na floresta interrar ela. - me olhou. - vou deixar você trancada só por segurança.

Ju __ claro. - sorri gentil pra ele.

O mesmo pegou o corpo da sol nos braços e saiu da cabana trancando a porta.

Corri para o banheiro e me ajoelhei perto da privada e comecei a vomitar. Só de lembrar da boca dele encostando na minha me dava ânsia de vomito.

Dei descarga e lavei as minhas mãos e joguei uma água na boca.

Como esse filho da puta podia ser irmão do cobra? um cara totalmente desequilibrado. Ainda bem que eu fui mais esperta do que ele e fingi uma perda de memória, se não eu já estaria morta. O bom de ser uma policial é que você sempre tem que pensar rápido.

Voltei para a sala correndo e peguei o celular do meu sutiã e digitei o número do cobra no mesmo.

Ligação on!

Ju __ cobra me ajuda. - sussurrei desesperada.

Cobra __ ju? A onde você está? - a voz dele de preocupado do outro lado da linha era visível.

Ju __ eu não sei. - respondi correndo para olhar a janelinha pequena que tinha na sala. - tem muito mato cobra, parece uma floresta.

Cobra __ tudo bem ju, deixa esse celular ligado que eu vou tentar te rastrear por ele.

Ju __ cobra...foi o kaio e a sol que me sequestraram, mais ele matou ela. - contei apavorada. - ele inventou um monte de mentiras pra mim, porque eu fingi que perdi a memória e ele está acreditando, mas eu não sei até quando.

Cobra __ toma cuidado com ele ju. Eu Te amo.

Ju __ eu tam.... - parei de falar quando eu escutei o barulho da porta se abrindo.

Ligação off!

Joguei o celular em baixo do sofá e fiquei sentada olhando pro nada.

Kl __ voltei amor. - abriu a porta e fechou a mesma atrás dele. - acho que vamos ter que sair daqui e procurar outro lugar para a gente morar.

Ju __ vamos passar pelo menos essa noite aqui. - pedi vendo ele sentar do meu lado.

Kl __ não acho uma boa idéia gata. - colocou a mão na minha perna alisando.

Ju __ por favor. - levantei nervosa.

Kl __ estou sentindo você nervosa ou é impressão minha? - levantou do sofá me olhando desconfiado.

Ju __ não...eu só estou um pouco enjoada. - respondi tentando ser mais calma possível. - acho que foi pela pancada na minha cabeça.

Kl __ entendi. A gente pode ficar aqui até amanhã cedo então. Depois a gente se manda. - concordei com a cabeça. - agora acho melhor a gente ir dormir que já são. - colocou a mão no bouso para pegar o celular. - merda! - rosnou me olhando. - será que eu perdi o meu celular. - começou a procurar.

o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora