capítulo 12

12.4K 571 29
                                    

                        Julia 💞

Acordei já era 8:47 da manhã. Antes de eu levantar da cama peguei o meu celular e mandei uma mensagem para a lua, avisando que hoje eu não iria para a faculdade.

Levantei da cama e fui até o banheiro fazer as minhas higiene matinal.

Sai do banheiro e coloquei uma calça jeans rasgada, uma blusinha regata rosa e uma jaqueta de couro preta por cima, e por último coloquei o meu tênis da all star branco.

Peguei minha bolsa e fui caminhando para a cozinha.

Gabi __ vai pra faculdade sem a lua hoje? - perguntou sentada na mesa tomando café.

Ju __ não vou pra faculdade hoje. - avisei. - vou na delegacia.

Gabi __ oi? Como assim? vai fazer o quê lá? - perguntou curiosa.

Ju __ eu sei que eu vim pra sua casa e não te dei nenhuma satisfação do por que estou aqui e...

Gabi __ não precisa falar se não quiser amiga. - me interrompeu. - você pode ficar o tempo que for necessário.

Ju __ obrigada amiga. - sorri sem mostrar os dente. - mais eu confio em você e eu vou te contar.

Passei meia hora contando pra Gabi o rolo que o meu pai tinha se metido e o motivo de eu estar aqui na casa dela.

Gabi __ to pasma mona. - disse chocada colocando a mão na boca. - só não deixa o cobra saber que o seu pai é da polícia. - avisou preocupada.

Ju __ eu sei amiga o quanto esses dono do morro odeia polícia. - me juntei com ela na mesa. - por que você acha que eu estou tentando evitar ele o máximo possível.

Eu já tinha contado para as meninas ontem que eu havia beijado o cobra, aliás, ele me beijou. Elas ficaram todas eufórica e me perguntaram como é o beijo dele, apenas respondi que eu não queria lembrar e sim esquecer.

Gabi __ agora eu entendi porquê você queria esquecer o beijo dele, que foda em. - disse pensativa. - Mais o que você quer ir fazer na delegacia?

Ju __ preciso perguntar para o delegado para onde foi que ele mandou os meus pais dessa vez, e se está seguro pra mim fazer contato com eles.

Gabi __ ok, vamos lá eu vou com você. - disse se levantando.

Pegamos o carro da rafa que era uma bmw preta, que o tony tinha dado pra ela de presente de aniversário e fomos para o asfalto.

************************************

Assim que chegamos na delegacia já se notava um movimento estranho.
Fomos em passos rápidos até a recepção.

Ju __ oi, eu gostaria de falar com o delegado Paulo.

Xxx __ desculpa, mais no momento ele não está.

Ju __ você sabe se ele vai demorar para voltar?

Xxx __ não eu não sei.

Ju __ ta bom então, obrigada.

Xxx __ de nada. - sorriu educada.

Gabi __ você notou ou só eu que notei que tem algo muito errado acontecendo aqui? - me perguntou olhando de um lado para o outro.

Ju __ essa movimentação de polícia está muito estranha. - respondi olhando de um lado para o outro também. - vem Gabi. - puxei ela pela mão em um gesto rápido.

Gabi __ a onde vamos doida? - perguntou me seguindo. - julia se alguém nos pegar aqui vamos ser presa.

Ju __ relaxa. Só vamos na sala do delegado para ver se a gente descobre para a onde ele mandou os meus pais e porquê eles estão fugindo desse traficante.

Entramos na sala do delegado e a mesma estava vazia.

Gabi __ pelo menos a recepcionista não mentiu, ele saiu mesmo. - disse aliviada. - o que estamos procurando?

Ju __ qualquer coisa sobre o sumiço dos meus pais. Minha mãe me disse que logo entrava em contato comigo, mais já se passaram 3 dias e nada deles da sinal de vida. - falei preocupada.

Gabi __ você já tentou ligar?

Ju __ sim, só da caixa postal. - revirei os olhos.

Gabi __ por que será que eles estão investigando a vida do cobra? - me perguntou enquanto mexia no computador do delegado.

Ju __ talvez porque ele é um bandido e dono de um morro. - falei indo até ela. - deixa eu ver. - me sentei na cadeira do delegado. - estranho. - murmurei.

Gabi __ o que foi? - perguntou abrindo uma das gavetas da mesa.

Ju __ nada não. - falei me levantando da cadeira.

Gabi __ será que eles estão investigando o cobra para invadir o morro? - me questiono de olhos arregalados.

Ju __ talvez. - falei dando os ombros.

A porta da sala foi aberta nos fazendo levar um susto.

Xxx __ o que vocês estão fazendo aqui?

Ju __ você?

o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora