capítulo 9

13.3K 643 21
                                    

                          neto🔫

Depois de ter conversado com a julia, voltei para o meu barraco.
Passei pelo portão não vendo mais ninguém ali, a não ser a garota com quem eu fiquei no lual.

Neto __ cadê todo mundo? - perguntei.

Lua __ depois de terem separado a Gabi e a tal da Raquel que sairam nos tapas, todo mundo foi embora. - riu animada.

Pela felicidade que ela estava, certeza que a Gabi deu um pau na raquel. Aquela Gabi não era fácil não, coitado do menor.

Neto __ que ótimo! A minha resenha não durou nem quatro horas. - bufei derrotado me sentando em um dos bancos que tinha ali na área.

Lua __ é bom que assim você aprende "Inácio." - deu em fase ao nome falso que eu passei pra ela quando a gente ficou no lual. - a não chamar putas para a sua resenha. - disse sarcástica.

Neto __ pode parar com o sarcasmo que eu já sei que você sabe o meu nome.

Lua __ vocês homens são todos iguais né. - colocou as mãos na cintura brava. - nunca se contenta com uma só.

Neto __ do que você está falando? - perguntei não entendendo a sua grosserias.

Lua __ de você que ficou comigo tendo uma namorada. cafajeste!

Neto __ quando eu fiquei com você eu não tinha nenhuma namorada sua louca. - respondi no mesmo tom que ela. - eu dei o nome errado porque eu não queria nenhuma mina no meu pé.

Lua __ ótimo! - bateu palmas. - o príncipe de Hollywood se acha. - riu sem ânimo. - mais eu acho melhor você ir lá no play store e abaixar essa sua bola, que você não é tudo isso não.

Sorrio com a sua arrogânci, fazendo a mesma me olhar com mais raiva ainda.

Neto __ se eu não estou com essa bola toda ai, então por que você veio me procurar aqui no morro? - perguntei deixando a mesma vermelha. - eu vi você no pé do morro, eu que mandei os meninos buscar aquele velho e fazer ele se passar por Inácio.

Lua __ você é um escroto, neto!

Neto __ se eu sou um escroto o que você está fazendo aqui ainda?

Lua __ eu estava procurando um anel que eu perdi e que é muito importante pra mim. Mais que saber? Deixa pra lá, talvez eu me enganei e não coloquei ele no meu dedo hoje. - disse pegando a sua bolsa que estava em cima da mesa. - passar bem. - saiu em passos rápidos da minha casa.

************************************
           6 meses atrás no lual.

Xxx __ quem é o carinha que você está pegando?

Lua __ só sei que ele é do morro. - Respondeu enquanto dançava no ritmo da música.

Xxx __ credo amiga, que horror. - fez cara de nojo. - tanto cara rico a nossa altura aqui e você vai ficar justo com um favelado.

Lua __ me deixa Carla, não vou casar com ele é só uns pega. - riu.

Xxx __ até porque a tia leandra te mata.

riram.

************************************
Talves eu tenha pegado pesado com a lua, eu confesso.
Eu até poderia ter sido gentil com ela agora se ela não tivesse demonstrado ser uma patricinha preconceituosa naquela noite.

Tudo bem que ela nasceu em berço de ouro e foi criada com outros costumes. Mas eu nasci e fui criado na favela e não tenho vergonha de falar isso para ninguém.

Se ela quer um príncipe encantado, então ela veio atrás do cara errado.

Olhei para um ponto da minha área longe onde algo brilhoso chamou a minha atenção. Fui em passos rápidos até lá e me abaixei pegando o tal anel que a lua procurava.

Neto __ essa não é a história da cinderela patricinha. - falei olhando para o anel intrigado.

o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora