Menor🚘
Deixei a mar na casa dela e estava subindo o morro para voltar para a minha casa, quando escutei uma voz femenina me chamar me fazendo olhar para atrás.
Gabi subia o morro correndo ofegante.
Menor __ o que faz na rua a essas horas doida? - olhei no relógio vendo 02:24 da manhã.
Gabi __ eu precisava muito falar com você menor. - disse me olhando séria. - eu vi você passando para o lado da casa da mar e resolvi te esperar aqui.
Menor __ entendi. - respondi ajeitando o boné na minha cabeça.
Gabi __ eu queria te falar que o tom me chamou para ir morar no morro dele. - me olhou sem jeito.
Menor __ e o que eu tenho haver com isso? - perguntei fingindo não me importar.
Gabi __ eu aceitei menor.
Menor __ ok Gabi. - dei os ombros. - você faz o que você quiser da sua vida. - me virei para ir embora, mas a mesma segurou no meu braço me fazendo parar.
Gabi __ olha na minha cara e diz que não me ama mais? - me olhou nos olhos .
Menor __ eu não vou menti...
Gabi __ otimo! Então olha na minha cara e...
Menor __ eu ainda amo você, ainda penso em você sem parar. Sinto a sua falta todos os dias. - ela sorriu se aproximando mais e eu dei um passo para atrás. - mas eu não confio mais em você Gabi.
Gabi __ mais menor eu te amo...
Menor __ ama? - sorri sarcástico. - indo morar em outro morro com outro cara que você mal conhece, Gabi? Muito legal esse seu jeito de me amar. - fiz beleza pra ela.
Gabi __ eu só quero ir para não ter que ficar olhando você e a sua namoradinha se esfregando todos os dias na minha frente. - seus olhos ficaram marejados. - isso dói menor. - falou com um fio de voz.
Menor __ e o que você fez doeu mil vezes pior, Gabi. - esbravejei. - eu te dei tudo, te dei praticamente o mundo no seus pés. Eu te pedi em casamento garota. - rosnei nervoso. - queria construir uma família com você. - ela me olhava já chorando. - e o que você fez? No outro dia veio me falar que me traiu com outro cara.
Gabi __ desculpa menor, eu não posso mudar o quê eu fiz. - limpou as lágrimas do rosto, mas era inútil porque elas não paravam de cair.
Menor __ eu aceito as suas desculpas Gabi. - sorri sem ânimo pra ela. - mas a gente não esquece. - deixei escapar uma lágrima pelo meu rosto, mas limpei rápido. - você não precisava me trair para me afastar de você, era só pedir um tempo. Acho que eu ia entender bem mais. - sorri pra ela triste. - se cuida baixinha. - dei um beijo no topo da cabeça dela e comecei a subir o morro.
Olhei para atrás e a mesma ainda estava lá parada em pé me olhando.
As palavras dela de que ia embora do morro ecoavam pela minha cabeça.
Menor __ droga! - murmurei para mim mesmo.
Me virei descendo o morro de volta em passos rápidos.
Parei de frente com ela e a mesma me encarou confusa com o rosto tomado de lágrimas.
Puxei ela pela cintura e selei nossos lábios em um beijo de urgência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro
Teen FictionUm passado escuro, um segredo guardado a 7 chaves, um erro cometido no passado, que agora vai voltar com tudo para assombrar o presente. ✔ Início: 14/12/2019 ✔ finalizada: 16/04/2020 ✔ Plágio é crime⚠️