capítulo 10

13.4K 568 74
                                    

                          Julia💞

Voltei todo o caminho até a casa das meninas pensando na burrada que eu tinha feito, e o pior, que eu gostei muito da burrada que eu havia feito

Cheguei na casa da Gabi e da Rafa e estava a maior gritaria. Entrei dentro de casa vendo a Gabi e o menor discutindo.

Gabi __ e você Léo ainda da moral para aquela puta! - esbravejou brava.

Ela estava sentada na cadeira de um lado da mesa e o menor sentado do outro lado. Nenhum dos dois ainda tinham percebido a minha presença ali.

Menor __ não, pra mim já chega! - disse irritado se levantando da cadeira. - eu já estou cansado Gabi de dizer que eu te amo porra. Sempre fica na nóia que eu estou te traindo. - passou as mãos no cabelo nervoso. - aconteceu uma vez e você sabe que nem foi minha culpa. Agora toda vez que ver a Raquel e ela te provocar vai ser isso? Sai na porrada com ela como se fossem dois moleques de 7 anos.

Vi a mesma limpar uma lágrima que escorreu pelo seu rosto.

Gabi __ eu não consigo confiar em você, menor. - disse baixinho com um fio de voz.

Menor __ então quando você crescer e parar de ser criança, ai você me procura. Porque eu já não sei mas o que eu faço pra provar que eu gosto de você Gabi. - disse saindo de perto dela. - tchau ju.

Ju __ tchau menor.

Ele saiu fechando a porta.

Gabi levantou da cadeira chorando.

Gabi __ não briga comigo, só me abraça. - disse vindo em minha direção.

Abracei a mesma e ela desmoronou a chorar.

Gabi __ eu sei que eu fui dura e falei merda. - soluçou. - mais essas meninas do morro são todas atiradas e se ele uma hora cair em tentação ju, eu vou ficar sendo a corna do morro. - disse saindo do abraço e limpando o rosto.

Rafa __ corna não, mais barraqueira não posso falar nada. - disse entrando na cozinha.

Gabi __ se for pra me dar sermão me erra, Rafa. - deu as costas saindo da cozinha.

Ju __ é melhor deixar ela sozinha, Rafa. - falei quando eu vi que a mesma já estava indo atrás dela.

Rafa __ eu não sou ruim, sabe ju. - sentou na cadeira. - eu só não quero que a minha irmã fique mal falada nesse morro. - desabafou. - Eu sei como são essas meninas do tipo da Raquel e da Bruna, elas sempre acaba colocando alguém para fazer o serviço sujo pra elas. - respirou fundo preocupada. - e é por esse motivo que eu não quero que você se envolva com o cobra e não vou negar também que um pouco é por ele ser assim essa pessoa solta que não quer nada com nada. Eu não quero ver nem você e nem a minha irmã sofrendo por causa desses meninos daqui do morro.

Ju __ Rafa eu entendo a sua preocupação. Mas você namora um desses meninos daqui do morro. Então eu acho que eu e a Gabi também temos o nosso direito de escolher com quem a gente quer ficar ou até mesmo namorar. Você fez a sua escolha e seria legal se você deixasse a Gabi fazer a dela também.

falei sem me importar se ela ia ficar brava ou não. Aliás era a verdade. Ela escolheu o namorado dela e agora queria privar a Gabi de ficar com o menor. Não que ela se intrometesse entre os dois, mas ela insinuava que o menor não queria nada com nada e isso meio que deixava a Gabi mais insegura ainda.

Rafa __ você tem razão ju, acho que eu estou sendo injusta com a única pessoa que sempre esteve do meu lado. Eu preciso falar pra ela que eu sempre vou estar aqui para apoiar ela no que for. Obrigada ju, por abrir os meus olhos e perceber a irmã horrivel que eu estou sendo com a Gabi. - ela levantou da cadeira e me deu um abraço.

Lua __ esse moleque é o ser mas insuportável da face da terra. - entrou batendo a porta.

Rafa __ vai com calma que a porta quebra. - repreendeu ela.

Lua __ eu que quero quebrar a cara dele. - disse indo até a geladeira e pegando uma jarra de água. - quem ele pensa que é? Um galã de Hollywood?

Rafa __ apaga esse incêndio ai, que eu vou lá falar com a Gabi. - riu saindo da cozinha.

Ju __ vamos lá na sala pra você me contar o que aconteceu. - falei olhando a mesma tomar água.

Lua __ será que a Gabi ou a Rafa tem uma pá? - me perguntou séria.

Ju __ pra quê?

Lua __ pra eu cavar um buraco bem fundo e me jogar dentro dele e nunca mais sair de lá. - respondeu dramática indo pra sala e eu fui atrás dela rindo.

Ju __ conta ai, o que aconteceu?

o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora