capítulo 20

12.1K 534 51
                                    

                             Isa💃

Isa __ fala sério kaio. - sorri divertida para o mesmo. - eu duvido que você não seja afim de alguém. - olhei pra ele desconfiada.

Kaio__ até tem uma menina que eu gosto, mas ela não me nota. - me olhou nos olhos me deixando sem graça.

Eu estava com o kaio na sorveteria. Kaio é um amigo meu da rua 47, as vezes eu gostava de sair com ele para poder provocar ciúmes no lipe.

Sim, eu gosto do lipe. Talvez eu esteja querendo chamar a atenção dele da maneira errada, mas foi o único jeito que eu arrumei pra ele me notar.

As minhas amigas falam que ele gosta de mim, mas que ele não quer se envolver comigo para não perder a amizade do cobra.

Kaio __ vou pegar mais uma bola de sorvete, você quer? - perguntou gentil.

Isa __ não, eu to de boa.

O mesmo entrou na sorveteria e eu fiquei na mesa esperando por ele.

Lipe __ era com você mesmo que eu queria falar. - disse se sentando na cadeira a onde segundos atrás o kaio estava sentado.

Isa __ fala ué. - dei os ombros fingindo não me importar com a sua presença.

Mais por dentro eu estava soltando rojão que ele ia me ver com o kaio.

Lipe __ seu irmão e a ju agora...

Kaio __ desculpa irmão, mais eu estava sentado ai. - anunciou voltando e interrompendo ele de falar.

Lipe __ na boa, da onde você surgiu em? Você caiu do céu? Brotou do chão? Que que foi? - perguntou com certa ironia nas palavras já se levantando.

Kaio __ quem brotou foi você, eu estava aqui primeiro fazendo companhia pra isa. - respondeu.

Lipe __ o que você estava fazendo com esse cara, isa? - me questionou com as sobrancelhas erguidas.

Isa __ não é da sua conta. Com quem eu ando ou deixo de andar é problema meu. - respondi seca.

Kaio __ você não falou isa que não tinha namorado, por que ele está agindo como se fosse? - cruzou os braços encarando o lipe.

Isa __ e eu não tenho kaio. - olhei para o lipe confusa.

Kaio __ você quer fazer o favor de dar licença, não tá vendo que está sobrando.

Lipe __ olha aqui. - ergueu o dedo para cima apontando para o kaio - eu posso não ser o namorado da isa mas eu sou amigo dela.

Kaio __ idaí?

Lipe __ idaí...que...eu não to gostando do jeito que você está se metendo com ela. - rosnou bravo.

Kaio __ mais que jeito? - perguntou confuso.

Isa __ é lipe, que jeito? Ele tá sendo bem legal comigo.

Kaio __ acho que depois disso que ela falou ficou bem claro que você foi dispensado garoto. - olhou com deboche para o lipe.

Lipe __ escuta aqui tio. - puxou ele pela gola da camisa. - se você me chamar de garoto mais uma vez o tempo vai fechar pra você. - avisou bravo.

Kaio __ espera ai que eu não sou de briga. - disse tirando as mãos do lipe de cima dele. - mais eu abro uma exceção quando alguém começa a falar grosso por muito tempo na minha orelha.

Isa __ opa, gente perai, perai! Kaio que bom que você não é de briga, porque eu conheço o lipe e ele também é da paz.

Lipe __ pelo visto você me conhece mais do que eu, porque eu com certeza não te conheço isa. - disse bravo dando as costas e indo embora.

Isa __ droga! - resmunguei para mim mesma.

Kaio __ esse cara tá apaixonado. - disse sentando na cadeira de volta.

Isa __ por quem?

Kaio __ por mim é que não é. - disse levando uma colher de sorvete derretido na boca.

************************************
Fui subindo o morro pra voltar para casa quando eu vi o felipe cheio de graça com uma vagabunda na rua.

Vi quando o mesmo me viu e se aproximou mais dela puxando ela para um beijo.

Cachorro!

Meus olhos se encheram de lágrimas, mais mesmo assim continuei subindo o morro e passei por eles fingindo não ligar.

Eu acho que se eu podesse cavar um buraco e me jogar dentro, eu faria.

Cheguei em casa e entrei com tudo e já fui direto para o meu quarto.

Ainda bem que o cobra não estava em casa, se não já ia me encher de perguntas.

Me joguei na cama e deixei as lágrimas cairem.

Eu lembro que uma vez o meu pai me disse "que o amor não existe. É só uma valsa triste, que a gente insiste em querer dançar".

E eu to começando a acreditar que o amor definitivamente não existe, se existisse não faria tantas pessoas sofrerem.

o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora