capítulo 51

8.5K 392 100
                                    

                       Cobra🐍

Rafa __ ai meu Deus! - colocou as mãos na boca. - separa elas cobra, elas vão se matar.

Julia subiu em cima da sol dando o seu primeiro tapa no rosto dela e logo em seguida veio mais outro.

O povo que estava ali tomando o seu sorvete logo fizeram uma roda em volta das duas olhando a briga.

Gabi __ vai mona, arrasa. - disse alto tomando o seu açai, enquanto olhava a amiga com orgulho.

Isa __ vai cunha, sempre soube que você ia ser o orgulho dessa família. - sorriu pulando toda feliz.

Lua __ chuta a cara dela amiga. - incentivou e a julia se levantou com tudo dando um chute na cara da sol.

O que essas porra tem na cabeça?

Cobra __ faz alguma coisa, neto. - esbravejei vendo o mesmo tranquilo na mesa tomando o seu sorvete. - ela é a sua irmã, porra! - rosnei.

Neto __ e sua mulher. - me olhou rindo. - mais deixa, a ju tá batendo. Relaxa ai e pede um sorvete. - voltou a sua atenção para a julia que já estava puxando os cabelos da sol e a mesma só gritava. - VAI MANINHA DA UM SOCO AGORA NA BARRIGA DELA. - gritou.

Menor __ você sabe que ela é a sua mulher mas se você não fizer nada vai pegar mal pra você que é dono do morro. - me alertou.

Olhei para o lipe e o tony e os dois estavam roendo as unhas enquanto assistia a briga sentados na mesa.

Xxx __ eu aposto na patroa, é tudo o que eu tenho. - vi um dos meus vapor falar para um cara que estava do lado dele e colocar 50,00 reais em cima da mesa.

Cobra __ merda! - resmunguei para mim mesmo. Tirei a minha arma do cós da minha calça e dei 2 tiros para o alto fazendo um buraco no teto do estabelecimento.

Alguns saiu gritando de dentro do local e outros ficaram encolhidos no chão.

Olhei para a julia e a mesma me encarava brava ainda em cima da sol.

Cobra __ saí de cima dela, julia. - mandei indo até a mesma e arrancando ela de cima da sol.

Sol __ você me paga julia. - se levantou com os cabelos lá no alto e o rosto todo cortado sangrando.

Cobra __ cala a sua boca e vaza daqui sol, antes que eu mesmo mato você. - falei perdendo a paciência.

A mesma abaixou a cabeça e saiu da sorveteria mancando e gemendo de dor.

Cobra __ pega 600 conto menor e dá para o rapaz arrumar o teto da sorveteria dele. - olhei para a julia e apenas neguei com a cabeça e sai de dentro da sorveteria.

Ju __ não adianta ficar bravo cobra. - disse vindo atrás de mim. - eu apenas dei a surra que aquela vaca estava merecendo. - disse cheia de si, como se ela estivesse na razão.

Não olhei para atrás e nem respondi nada. Se ela acha que as coisas são assim quem sou eu para dizer alguma coisa.

Ju __ vai me ignorar cobra?

Me virei olhando para ela e a mesma estava parada de braços cruzados perto de um bar.

Cobra __ porra julia, custava você ignorar ela pelo menos? Custava não ter aceitado as provocações dela? - fui andando até chegar perto dela.

Ju __ claro. - sorriu sem humor colocando as mãos na cintura. - é claro que você vai defender ela, aliás, é sua ex namorada, né. - negou com a cabeça irritada.

Cobra __ eu não estou defendendo ela julia, estou defendendo você. - ela me encarou incrédula. - você está grávida mano. - falei grosso tentando me acalmar. - se essa porra resolver se vingar de você, ai eu sou obrigado a matar ela. - rosnei dando um soco na parede do bar para aliviar o estresse que eu estava sentindo.

Ju __ vai sair por ai agora quebrando tudo? - me encarou com as sobrancelhas erguidas. - qualquer homem cobra ficaria orgulhoso da sua namorada ter batido e não apanhado.

Cobra __ pra mim isso não é homem julia, é um babaca! - digo sincero. - você é a minha mulher e está esperando uma cria minha, eu não quero que você fique por ai se pegando com qualquer uma na rua por minha causa.

Ju __ não se ache. - disse se aproximando mais de mim. - não foi por você, foi pelo meu filho. E a proxima filha da puta que se intrometer no meu caminho pra falar algo de mim ou do meu filho...não vai se resolver mais na briga. - virou meu rosto me fazendo olhar nos olhos dela. - vai ser na bala! - me soltou e saiu caminhando na minha frente rebolando aquela bunda gostosa dela.

Impressionante que até quando ela está errada, ela me faz me sentir errado.

Mulher é uma raça filha da puta mesmo!

Cobra __ julia, espera ai amor. - sai correndo atrás dela.

************************************
Já faz mais de uma hora que a gente chegou em casa e a julia ainda não tinha falado comigo e muito menos olhado na minha cara.

Aproveitei que ela estava deitada no sofá e fui até lá para conversar com ela.

Cobra __ não quero ficar brigado com você. - falei me sentando no outro sofá de frente com ela.

Ela me olhou e voltou os seus olhos para a tv me ignorando

Cobra __ eu fiquei orgulhoso de você ter batido nela, a onde aprendeu a bater daquele jeito? - sorri vendo que a mesma queria rir também.

Ju __ você não sabe nem mentir, cobra. - riu. - eu vi o quanto você ficou puto comigo.

Cobra __ não fiquei puto, só não quero que ninguém ande por ai fazendo ameaças contra você. - me aproximei dela, sentando no mesmo sofá que ela.

Ju __ eu sei me cuidar amor. - disse sentando no meu colo e passando seus braços no meu pescoço. - ela não vai fazer nada contra a minha pessoa. - selou nossos lábios em um beijo.

Me aprofundei no beijo dela sentindo o meu amiguinho dar sinal de vida.

Me inclinei e beijei seu pescoço e dei aquela suspirada que fez com que ela mexesse a bunda em cima do meu pau.
Tirei ela do meu colo e comecei a tirar a minha roupa e em seguida ajudei ela a tirar a dela. Deitei ela no sofá, fui beijando ela até parar na suas partes íntima, comecei a lamber a intimidade dela e a mesma soltou um gemido alto.
Deslizei um dedo dentro dela sentindo que a mesma já estava bem molhada.

Ju __ agora é a minha vez. - disse se levantando do sofá e me empurrando no mesmo me fazendo cair sentado.

Não deu nem tempo de eu responder nada e ela já se ajoelhou no chão e levou meu pau na sua boca me chupando e batendo uma punheta gostosa.

Depois de um tempo que estavamos bem excitados, enfim, coloquei meu pau dentro dela e coloquei ela de quatro na minha frente.

Meu pau entrando e saindo da sua buceta fez com que ela gemesse bastante, com um gemidinho baixinho que estava me deixando louco. Continuei a bombar dentro dela até que não aguentei e gozei dentro dela mesmo.

A mesma então se abaixou na minha frente ficando de joelhos novamente no chão, ela começou a me chupar por uns 10 segundos e logo subiu em cima do meu pau com uma cara de safada.

o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora