capítulo 33

8.6K 444 69
                                    

                     Julia💞

Estava ajudando as meninas nos preparativos do natal e da festinha da Alice, hoje a minha princesa estava fazendo 5 aninhos.

O bom é que o aniversário da Alice é no mesmo dia do natal, então dava pra fazer uma festa só.

Estavamos todos reunidos, eu, lua, Rafa, Gabi, isa, neto, lipe, menor, Tony, as crianças e até a mar uma mulher que o menor está ficando. Só o cobra que ainda não tinha chegado, e eu estava rezando para que ele não vinhesse.

enquanto nós mulheres fazia as coisas na cozinha, os homens estavam cuidando da churrasqueira lá fora.

Rafa __ nem acredito que o nosso bando está completo de novo. - disse animada me olhando enquanto picava os tomates na pia.

Lua __ verdade né, e o bando agora aumentou. - riu. - agora tem Alice e o vinicius. - disse toda orgulhosa enquanto mexia o macarrão no fogo.

Mar __ e agora tem eu e a minha irmã também né gente. - se pronunciou vindo do lado de fora com uma cerveja na mão.

Gabi olhou pra mim e revirou os olhos violentamente me fazendo rir.

Gabi __ é que a gente está falando dos mais chegados só fofa. - alfinetou a garota em um tom debochado.

Mar __ eu sou chegada lindinha. - piscou pra Gabi. - eu sou a namorada do menor fofa. - ironizou a palavra "fofa."

Gabi __ eu vou matar ela e vou fazer canja de galinha, ju. - sussurrou só para mim ouvir e saiu para o lado de fora brava.

Algo me diz que essa festa não vai acabar bem.

Lipe __ o cobra com a sol chegou ai. - avisou entrando na cozinha. - nossa que cheiro bom de macarrão. - colocou a mão dentro da panela recebendo um tapa na mão da lua. - ai sua agressiva. - saiu de perto dela rindo.

Lua __ da próxima vez eu vou fazer igual a minha vó fazia, vou te bater de colher de pau menino.

Rimos.

Sol __ oi monas. - entrou na cozinha de mãos dadas com o cobra e me olhou com um ar de provocação.

Cobra __ fala ai meninas. - comprimentou todas nós de longe.

Alice __ padinho. - pulou no colo dele animada. Cobra soltou da mão da escrota e pegou Alice no colo, beijou o rosto dela e lhe entregou uma sacola de presente.

Cobra __ parabéns princesa. - soltou ela no chão para ela abrir o presente que ele tinha dado.

Alice __ olha mamãe, é uma muneca. - disse toda feliz. - a minha titia ju também me deu uma muneca, né tia? - me olhou com os seus olhinhos azuis estralados.

Ju __ sim meu amor. - respondi toda babona.

Sol __ não vai vim aqui da um abraço na tia. - olhou pra Alice toda animada.

A mesma soltou a boneca que o cobra tinha dado para ela no chão e correu para os meus braços.

Peguei ela no colo e a mesma encarou a sol de cara fechada.

Alice __ você não é a minha titia. - encarou a sol de cara fechada.

Lua __ Alice! - repreendeu ela sem graça.

Ju __ deixa ela lua, é só criança. - defendi. - né meu amor. - beijei o rostinho da Alice e ignorei olhar para frente, porque eu sabia que o cobra e a cebosa dele estavam me encarando.

Sol __ a lua está certa de repreender ela agora, depois vira uma criança mal educada ai ninguém vai gostar dela. - jogou na roda.

Ju __ eu acho que ela só é mal educada com quem ela não gosta. - fuzilei ela com o olhar. - você já ouviu falar que criança tem sexto sentido? - perguntei debochada e a mesma me olhou com uma certa fúria no olhar.

Cobra __ quer carne amor? - perguntou pra ela mudando de assunto.

Sol __ claro amor. - deu um selinho nele e saiu puxando o mesmo lá pra fora.

Isa __ adorei. - gargalhou tirando os olhos do celular que ela estava mexendo. - berro, eu te venero muito julia.

Lua __ amada, eu achei que você ia voar no pescoço dela. - riu indo até o fogão para desligar a panela que estava no fogo.

Ju __ até parece que eu vou deixar uma qualquer falar mal da minha sobrinha. Né Alice? - beijei ela colocando ela no chão.

Alice __ não gosto dela tia, tio coba disse que ela é a minha titia, mais falei pa ele que ela é a buxa dos livo que a mamãe le pa mim. - disse me fazendo rir.

Ju __ isso mesmo Alice, não liga para o que essa vaca fala não.

Lua __ ju! - me censurou. - você está pior que o neto ensinando as coisas erradas pra ela.

Rafa __ deixa, tia é para estragar mesmo os sobrinhos. - riu.

Isa __ e para se juntar no natal para perguntar para os sobrinhos "cade os namoradinhos." - disse fazendo careta.

Ju __ eu vou ser dessas tias ai. - gargalhei fazendo elas gargalharem também, até a Alice riu como se entendesse alguma coisa.

Gabi __ essa garota me estressa. - entrou resmungando na cozinha com o Vinicius no colo.

Rafa __ que foi?

Gabi __ nada. - sentou na cadeira e fechou a cara.

Sol __ quer uma ajuda ai na cozinha lua? - perguntou entrando na cozinha de novo com a irmã dela atrás.

Lua __ não precisa. - respondeu dando os ombros pra ela.

Mar __ esses homens só sabem falar de negócios. - revirou os olhos, se sentando do meu lado.

Neto __ vai demorar para sair a bóia amor, to com uma larica da porra. - abriu a geladeira pegando uma cerveja. - alguém quer?

__ eu quero. - eu e a namorada do cobra respondemos juntas.

Neto entregou uma cerveja pra mim e outra pra ela e saiu para fora com mais 4 latinhas nas mãos.

Ficamos ali jogando conversa fora e vez e outra saía umas alfinetadas mas nada que desse em briga.

************************************
Almoçamos e quando foi de tarde cantamos parabéns pra Alice.

Quando foi dando 17:30 a lua subiu para o quarto para dar banho na Alice. Metade do pessoal já tinha ido embora, só ficou o cobra com a namoradinha dele na sala conversando com o neto.

Aproveitei também e subi para o meu quarto, já que não tinha mais nada pra fazer ali e também eu não queria atrapalhar a conversa deles na sala.

Assim que eu pisei o meu pé dentro do quarto, levei um susto com um empurrão que me deram me fazendo cair com tudo no chão.

Olhei pra cima vendo a namorada do cobra fechando a porta atrás dela.

Sol __ acho que ainda não fomos apresentadas formalmente. - riu sarcástica. - prazer, eu sou Madson, namorada do henrique, ou se você preferir...cobra!

o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora