capítulo 45

8.1K 384 49
                                    

                           Julia💞

Estava procurando uma blusa de frio na minha mala quando escutei o barulho da porta se abrindo.

Ju __ tá procurando alguém, yan? - me levantei olhando pra ele.

O mesmo não me respondeu nada e veio na minha direção e sem que eu esperasse ele me puxou pela cintura selando os nossos lábios.

Empurrei yan com tudo e quando eu ia abrir a minha boca para gritar com ele eu vi o cobra parado em pé perto da porta.

Cobra __ pelo visto você está muito bem. - me olhou com um sorriso fraco.

Yan não falou nada e saiu do quarto praticamente correndo, me deixando em uma saia justa com o cobra.

Ju __ não é nada disso que você está pensando, cobra. - tentei me explicar mesmo não devendo explicações para ele.

Cobra __ EU NÃO ESTOU PENSANDO NADA JULIA, EU ESTOU VENDO! - gritou me assustando. - a primeira coisa que eu pensei quando eu vi esse filha da puta te beijando foi dar um tiro na cara dele. - riu sem humor. - mas ai eu lembrei que não temos mais nada e você beija quem você quiser. - respondeu amargurado.

Ju__ CARAMBA COBRA! NÃO TEMOS MAS NADA! POR QUE QUER ME FAZER ME SENTIR TÃO CULPADA. - grito também.

O som lá em baixo estava tão alto que ninguém estava escutando o que estava acontecendo aqui em cima.

Cobra __ por que se sentir culpada, julia? Não foi você mesma que veio falar na minha cara que ia ficar com ele. - diz cínico.

Julia __ quer saber cobra? Eu beijei ele mesmo, e foi o melhor beijo que eu dei em toda a minha vida. - menti sentindo um aperto enorme no meu coração. - eu não sou uma mimada e egoísta, não sou uma criança que não sei o que eu quero da minha vida. - cuspi as palavras que ele me disse hoje a tarde na cara dele. - então, agora eu sei o que eu quero da minha vida e você não faz parte dela.

Ele me olhou com um olhar triste e sorriu sem humor balançando a cabeça.

Cobra __ faz Tempo que eu não faço parte da sua vida julia. - respirou cansado. - desde do momento em que você foi viajar eu tentei te cortar da minha vida, eu juro que eu tentei com todas as minhas forças mesmo, eu não queria sentir ciúmes de você. - uma lágrima escapou do seus olhos - mas eu não consegui, porque eu te amo de um jeito que eu sou capaz de arrancar o meu coração e dar ele pra você. - comecei a chorar vendo o mesmo que já estava chorando também. - mas não é de agora que você vem tentando me tirar da sua vida julia, eu acho que eu fui o único que não entendeu isso ainda, né? - ele diz fraco me fazendo olhar confusa pra ele. - então acho que agora é cada um pro seu lado mesmo. - ele diz se virando para ir embora.

Ju __ cobra...

************************************
                     Cobra🐍

Ela me chama mas eu a ignoro.

Desço as escadas em passos apressados vendo julia me seguir.

Eu não queria mais falar com ela. Pra mim já estava tudo muito claro, ela nunca me quis de verdade na vida dela.

Ju __ cobra espera...

Sol __ demorou amor. - sorriu entrando na minha frente, mas desviei dela.

Cobra __ você venceu, ela é toda sua. - avisei parando na frente do yan. Limpei as lágrimas do meu rosto e continuei. - aliás, ela acabou de me confessar que amou o seu beijo.

Ju __ cobra. - parou perto de mim me olhando.

Ela estava com os olhos vermelhos por ter chorado e a sua respiração estava descontrolada por ela ter decido as escadas rápido demais.

Todos os nossos amigos pararam o que estavam fazendo e nos encaravam com uma expressão confusa no rosto.

Caveira __ o que você fez, yan? - rosnou bravo pra ele.

Yan __ nada. - disse cínico.

Cobra __ quer saber? Pra mim já deu isso aqui. - me afastei indo na direção do meu carro.

Neto, julia e sol vinheram atrás de mim.

Neto __ calma ai parceiro, o que aconteceu? - segurou no meu braço mais puxei o meu braço com tudo me soltando dele.

Sol __ vai me deixar aqui amor? - perguntou com uma voz enjoada atrás de mim.

Ju __ cobra, você entendeu tudo errado. - se colocou na minha frente.

Cobra __ CHEGA JULIA! - gritei com ela perdendo a minha paciência. - eu to cansado. - confessei. - Você escolheu o seu caminho, agora eu. - bati no meu peito. - vou escolher o meu.

Entro no meu carro com tudo batendo a porta. Ligo o mesmo dando uma última olhada nela lá parada e arranco com tudo saindo dali.

Ela sempre vai ser a mulher que eu amo, e acho que vou ama-la pelo resto da minha vida.

************************************
                       Julia 💞

Pela primeira vez eu senti medo, medo de perder a pessoa que eu mais amo nessa vida.

Sai correndo para o lado da garagem em busca do meu carro.

Neto __ A ONDE VOCÊ VAI JU? - gritou.

Ju __  ATRÁS DO COBRA. - gritei de volta já entrando no meu carro.

Sol __ você não vai atrás dele sua biscate de quinta. - disse entrando na frente do meu carro me impedindo de sair.

Neto __ ela vai sim. - riu tirando ela da frente do meu carro.

Vi a mesma espernear nos braços dele e juro que se eu não estivesse tão aflita já estaria rindo.

Arranquei com o meu carro dalí cantando pneus e fui atrás do cobra.

Ele ia voltar para o morro e era pra lá que eu iria.



o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora