Julia💞
Isa __ você está linda ju. - disse me olhando de cima da cama.
Eu estava me arrumando pra ir com o cobra em uma reunião de negócios no morro aliado.
Isa estava me ajudando com a roupa e estava me contando sobre ela e o lipe, que agora estão namorando sério. Mas eu estou meio aflita com esse namoro dos dois, sei que o cobra morre de ciúmes da irmã e não vai aceitar isso muito fácil.Cobra __ tá pronta dama? - perguntou colocando a cabeça na porta.
Ju __ estou sim vagabundo. - sorri pra ele, que me olhou encantado.
Isa __ eu estou vazando pra casa da Gabi, beijos pra quem fica. - saiu deixando a gente sozinhos.
Cobra __ vamos dama, ainda quero voltar a tempo de rasgar esse vestido que você está usando e te fazer minha na minha cama. - me olhou malicioso.
Ju __ desse jeito eu vou ficar sem roupa daqui a pouco. - sorri indo até ele.
Cobra __ eu te dou quantas roupas você quiser depois. - me puxou pela cintura e me deu um beijo daquele que você molha até a calcinha.
************************************
Chegamos no complexo do alemão e fomos direto para o lugar a onde ia ser a reunião.Ju __ achei que ia ser uma reunião e não uma festa na casa do cara. - falei quando ele parou o carro em frente a uma casa amarela grande com várias pessoas e com o som em todo o volume. Como sempre, tinha pessoas usando drogas e garotas rebolando em cima dos caras.
Cobra __ e é uma reunião dama. - respondeu saindo do carro. - a reunião dos nossos negócios são assim. - continuou quando abriu a porta do carro pra mim. - fique sempre perto de mim e não pegue bebidas aberta da mão de ninguém. - me alertou.
Ele pegou na minha mão e fomos em direção a tal casa amarela.
Xxx __ meu amigo cobra. - disse um cara moreno alto dos olhos azuis e com um sorriso lindo no rosto, vindo em nossa direção.
Cobra __ meu amigo caveira. - cobra soltou da minha mão e apertou a mão do tal caveira lhe cumprimentando.
Caveira __ e quem é a gata? - perguntou me analisando com curiosidade.
Cobra __ essa é a julia, a dama do meu morro e a dona do meu coração. - disse me deixando vermelha.
Caveira __ é um prazer julia. - disse pegando na minha mão e beijando a mesma. - vamos entrar, a reunião já vai começar.
Seguimos ele até uma sala reservada a onde tinha 5 caras sentados em um sofá bebendo.
Caveira __ querem tomar alguma coisa? - perguntou simpático.
Cobra __ uma cerveja pra mim e um refri pra ela.
Caveira __ é pra já. - saiu pela porta por onde entramos.
Xxx __ quem é a boneca? - perguntou um dos 5 caras. - essa você vai dividir com a gente também igual a tal da Raquel? - me olhou de cima em baixo com malícia.
Cobra __ fica na sua Damon, se não eu vou arrebentar a sua cara. - cobra rosnou para o mesmo com um olhar mortal.
Damon __ tá pagando de emocionado por que cobra? tá apaixonadinho? Tá querendo as putas só pra você agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro
Teen FictionUm passado escuro, um segredo guardado a 7 chaves, um erro cometido no passado, que agora vai voltar com tudo para assombrar o presente. ✔ Início: 14/12/2019 ✔ finalizada: 16/04/2020 ✔ Plágio é crime⚠️