capítulo 6

14.1K 653 46
                                    

                          Cobra🐍

Fui até o cara que a loirinha tinha atirado e me abaixei perto dele para ver se o mesmo ainda respirava.

Cobra __ bem que falam, vaso ruim não quebra fácil. - mirei no mesmo dando 6 tiros no corpo dele. - me abaixei de novo perto dele e o mesmo já não respirava mais. - avisa o capeta que eu ainda vou demorar muito para ir. - sorri satisfeito me levantando.

Sai do beco dando de cara com o neto.

Neto __ caralho mano, que susto! - colocou a mão no peito. - quase atirei em você irmão, suei até frio agora.

Cobra __ você viu a loirinha? - perguntei ignorando o que ele havia falado.

Neto __ não, por quê? O que aconteceu?

Cobra __ nada não.

Sai dalí para o confronto e o mesmo veio atrás de mim.

Os tiroteio durou até 05:20 da manhã. Quando acabou, mandei lipe e o menor recolher os corpos morto da rua e queimar.

Fui para o meu barraco já dando 06:00 horas. Tirei minha roupa e fui tomar um banho. fiz minhas higiene e depois caí na minha cama apagando.

**********************************

Acordei com o celular despertando as 08:00 horas. Peguei o mesmo e já fui olhar as mensagens do zap.

Zap on!📱

Raquel: vem aqui em casa quando você acordar. estou louca para te chupar.😋🍆

Só de ler aquela mensagem o meu pau já ficou mais duro do que já estava.

Letícia: sonhei com você amor, estou com saudades💕 quando vamos nos ver de novo.🤭💏

Cobra: saudades do meu ovo vadia. - eu disse para mim mesmo, rindo.

Neto: vou fazer uma resenha hoje a noite lá em casa, é pra colar. Mandei mensagem para a rafa pedindo para ela levar as meninas, a loirinha vai.💏🤣🤣🤣🤣

Cobra: esse neto é um puto mano. - sorri negando com a cabeça.

Li mais algumas mensagens e saí do celular.

Zap off!📱

***********************************

Estava na boca pagando alguns dos meus vapores e logo os meus aliados chegaram.

Lipe __ acabei de ver a sua irmã dando mole pro carinha da 47. - disse bravo com uma cara que estampava "ciúmes".

Eu sempre soube que o lipe tinha um certo interesse na minha irmã. Mais ele sabia que apartir do momento que ele se envolvesse com ela já não era mas meu amigo.

Tony __ qual é lipe? - deu um tapa na cabeça dele. - Deu pra ficar dando uma de gagueta agora.

Menor __ deixa a mina cara, se você não pega tem quem pegue. - debochou.

Os 3 idiotas riram dele mas pararam de rir rapidinho quando eles olharam para a minha cara e viu que eu não estava achando a menor graça.

Cobra __ qual é a graça? - perguntei seco.

Neto __ foi mal ai irmão. - bateu no meu ombro de leve.

Menor __ leva pro coração não cobrinha, eu só estava brincando. - levantou as mãos para cima em rendição.

Cobra __ então manda a tua mãe fazer uma irmã para você e vai brincar com ela. - respondi sem paciência para as gracinhas do menor.

Tony __ eita que essa doeu até em mim. - riu fazendo o lipe rir.

Cobra __ lipe, desce lá na 47 e dá o papo pra esse comédia que de tarde é pra ele vim aqui que eu quero falar com ele.

Lipe __ beleza cobra.

Ele já ia saindo com um sorriso de orelha a orelha.

Eu sabia exatamente o que estava se passando pela cabeça desse filha da puta.

Cobra __ lipe. - chamei ele de volta.

Lipe __ oi. - me olhou.

Cobra __ não é pra bater nele.

O sorriso dele morreu e ele saiu fechando a porta.

Essa minha irmã também é fogo viu, só me arruma b.o.

Neto __ vou meter o pé para o meu barraco que eu ainda vou no mercado comprar as coisas da resenha.

Tony __ opa, logo mais to colando lá.

Menor __ eu também. hoje eu quero chapar o globo.

Cobra __ hoje a noite promete. - sorri malicioso me lembrando da loirinha.

Hoje você não me escapa loirinha.

o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora