capítulo 57 parte 2 (fim)

10.9K 547 234
                                    

                        Julia💞

Depois que acabou a festa do nosso casamento, eu e o cobra fomos passar a nossa lua de mel em um hotel 5 estrelas na nossa cidade mesmo. Não podiamos dar o luxo de sair da cidade ou ir para fora do país, até por que ele ainda é um fora da lei. Mais eu gostei de passar 2 dias no hotel só eu e ele. Pra mim não importava o lugar que a gente ia passar a nossa lua de mel, só me importava estar com ele.

************************************
                8 meses depois!

Cobra __ certeza que você está bem para ir nessa comemoração, pequena? Podemos ficar em casa se você quiser. - me olhou preocupado. - você sabe que o médico falou que o Vincent pode nascer a qualquer momento.

Ju __ Amor, a gabi vai ter gêmeos, isso é incrível e eu quero estar lá do lado dela nessa comemoração. - falei pegando a minha bousa em cima da mesa e vendo que o mesmo me seguia com os olhos. - somos padrinhos de um dos bebe dela cobra. - o olhei com cara de cachorro que acabou de cair da mudança pra ele. - o vincent está bem firme aqui dentro ainda, né filhão? - alisei a minha barriga.

Cobra __ tá amor, vamos lá então. - disse se dando por vencido e pegando a sua arma dentro da gaveta.

Assim que pisamos o pé na porta pra sair, eu senti um líquido escorrer pelas minhas pernas.

Ju __ cobra... - chamei ele. - a bousa estouro. - digo e uma contração vem bem na hora. - oh merda! - soltei um gemido entre dentes.

Cobra __ puta que me pariu, é sério ju? - ele responde correndo até mim. - o que eu faço? - perguntou entrando em pânico.

Ju __ pega as minhas....coisas lá em cima e vamos...para o hospital.

Ele subiu as escadas para ir no quarto praticamente voando e desceu da mesma forma.

Ele me ajudou a andar até o carro e fomos para o hospital.

************************************
Medico __ está quase lá julia, só mais um pouco de força.

Fiz o que ele me pediu já perdendo o restinho das minhas forças. Cobra estava do meu lado e segurava a minha mão. Ele estava nervoso e suava frio do meu lado.

Fiz um pouco mais de força até escutar o choro do meu filho. As lágrimas desceram sem parar pelo meu rosto. Lágrimas de alívio, felicidade e medo.

Cobra __ deu tudo certo meu amor. - seus olhos estavam marejados. - o nosso filho é a coisa mais linda desse mundo. - beijou o topo da minha cabeça. - amo você. - sorriu.

Ju __ também te amo. - apertei a mão dele.

As enfermeiras levaram o nosso filho para limpar e depois trouxeram ele para nós de volta.

Ju __ ele é lindo cobra. - sorri toda babona quando a enfermeira me deu o Vincent.

Cobra __ puxou o pai. - sussurrou todo bobo do meu lado pegando na mãozinha dele.

Lua __ como assim o meu sobrinho nasce e ninguém me fala nada. - entrou no quarto com vários balões nas mãos e com o neto atrás dela.

Ela colocou os balões amarrados perto da minha cabeceira e ficou encarando o Vincent no meu colo.

Neto __ nossa é a cara do tio mano. - se aproximou com cuidado do Vincent.

Cobra __ deus me livre ser a sua cara neto, ele é a minha cara. - respondeu com um tom de ciúmes pegando o Vincent do meu colo.

Gabi __ demorei mais cheguei. - passou pela porta com um barrigão enorme se apoiando no menor e na isa. - eu vim conhecer o meu afilhado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora