Gabi💖
Assim que a julia se despediu de mim para ir lá conversar com o cobra, subi mais um pouco o morro vendo a isa e o lipe sentados na mesa em um bar conversando.
Gabi __ oi gostosos. - me juntei a mesa com eles.
Lipe __ muda a conversa que o assunto chegou. - disse em um tom de brincadeira, rindo.
Gabi __ eu sei que eu sou difícil de esquecer querido. - joguei os meus cabelos para trás me achando, fazendo os dois rirem.
Isa __ julia não estava com você?
Gabi __ estava, até o afrontoso do seu irmão chamar ela para conversar. - revirei os olhos.
Isa __ tomara que eles se acertem logo, assim o cobra se livra de um vez dessa tal de sol. - fez careta negando com a cabeça.
Lipe __ eu também prefiro ele com a julia, parece que o cobra fica menos tenso quando está com ela.
Gabi __ lá vai o desgraça e a sem graça. - resmunguei olhando para fora do bar onde menor e mar passavam de mãos dadas.
Lipe __ cobiçar o macho alheio é pecado, Gabi. - riu divertido me provocando.
Gabi __ vai se fude, lipe. - mostrei o dedo do meio pra ele.
Isa __ nunca entendi você. - me olhou confusa. - se você gosta dele então por que traiu ele?
Gabi __ porque eu sou insegura, ciumenta e essas meninas do morro fica tudo dando em cima dele e eu não quero. Eu quero que ele só tenha olhos pra mim, que só fique comigo e que só pense em mim 24 horas do dia dele e...
Lipe __ eu já li sobre isso ai. - disse sério me interrompendo. - isso se chama "psicopata." - fez aspas no ar gargalhando.
Isa __ lipe! - repreendeu ele que parou de rir na mesma hora.
Lipe __ foi mal Gabizinha, é que eu não podia perder essa. - me olhou prendendo o riso.
Gabi __ pode até ser lipe. - respondi pensativa. - mais por isso que eu traí ele, porque eu sabia que se eu só largasse dele sem aprontar nada ele ia ficar no meu pé, e assim pelo menos ele não veio mas atrás de mim. - olhei pra eles com os olhos marejados. - eu estou me tratando amiga, estou passando em um psicólogo. Hoje eu já entendo que as coisas não é assim, que a gente precisa ter um relacionamento saudável pra viver bem. Pena que eu aprendi tarde demais.
Lipe __ relaxa Gabi, logo o menor vai ver a mina firmeza que você é. - tentou me animar.
Isa __ logo vocês vão estar juntos de novo amiga. - sorriu amorosa pra mim.
Gabi __ abrigada gente por tentar me animar. - sorri pra eles limpando as lágrimas que escorriam pelo meu rosto. - mais se o menor está feliz é o que importa.
Lipe __ mudando o assunto aqui, eu conversei com o caveira e ele tem uma casa de praia aqui no rio. Ele pediu pra eu falar com o cobra pra nós tudo ir passar o réveillon lá com ele e a Alice e os filhos dele e acho que mais dois irmãos dele.
Gabi __ legal, vamos sim.
Isa __ até porque eu acho que ninguém planejou nada aqui.
Lipe __ vou falar com o cobra então e depois eu dou um salve pra vocês. - ele deu um selinho na isa e um beijo na minha testa e saiu nos deixando sozinhas.
Isa __ vamos tomar açaí?
Gabi __ demorou, você paga. - me levantei da mesa e a mesma veio atrás de mim rindo e me chamando de folgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro
Teen FictionUm passado escuro, um segredo guardado a 7 chaves, um erro cometido no passado, que agora vai voltar com tudo para assombrar o presente. ✔ Início: 14/12/2019 ✔ finalizada: 16/04/2020 ✔ Plágio é crime⚠️