Julia💞
Já havia se passado uma semana e eu não tinha mais visto a sol desde do dia da surra que eu dei nela. O cobra me disse que também não a viu mais, e que se ela sumiu era melhor assim. Mas eu ainda tenho minhas dúvidas, ela não tem cara de quem ia deixar uma surra barata.
Mais beleza, se ela vim estamos ai a disposição para outra briga.
Estavamos todos comemorando o baile que o cobra estava dando no morro.
O som foi desligado fazendo com que todos do baile reclamassem.
Cobra __ fala ai galera. - cobra se pronunciou falando em um microfone em cima do palco. - eu estou dando esse baile hoje, porque eu quero comemorar o meu casamento com a julia. - todos gritaram. - e também quero dizer que logo teremos um herdeiro para esse morro. - todos ficaram mudos encarando ele surpresos. - eu e a julia vamos ter um filho ou uma filha, ainda não sabemos direito. - sorriu olhando pra mim. - É ISSO PESSOAL, SEGUE O BAILE E SE DIVIRTAM. - gritou e o cara do som ligou a música no último volume de novo.
Ele desceu do palco e já formou uma multidão em volta dele para bajulá-lo
Gabi __ isso que eu chamo de ser famoso. - deu um gole na sua bebida enquanto olhava o cobra lá em baixo cercado de pessoas.
Sorri com o seu comentário e fui para a mesa me sentar.
Eu estava no camarote com a Gabi enquanto as meninas estavam dançando lá em baixo e os meninos tinham ido buscar mais bebidas para a gente.
Ju __ tem notícias da sol ou da irmã dela? - perguntei encarando a mesma.
Gabi __ até a onde eu sei a irmã da sol está ficando com o tom e parece que foi embora pro morro dele. - respondeu se juntando comigo na mesa. - Agora a sol eu não tenho notícias dela desde de que você deu aquela surra nela.
Ju __ eu também não e isso me preocupa. - falei vendo o cobra se aproximar. - essa garota está aprontando. - a alertei dando um fim no assunto.
Cobra __ agora todo mundo já sabe que logo mais vamos ter um novo herdeiro para esse morro e uma nova dama. - sorriu feliz se juntando comigo e com a Gabi a mesa.
Gabi __ Ou herdeira.
Ju __ vindo com saúde é o que importa. - sorri e os dois concordaram com a cabeça rindo.
Menor __ aqui está a bebida de vocês. - entregou um copo para a Gabi e outro para o cobra. - e o seu é suco. - me entregou o copo. - meu afilhado vai nascer lindo e gostoso igual o padrinho dele. - disse se achando me fazendo revirar os olhos.
Cobra __ amor próprio é tudo menor. - gargalhamos. - cade o viado do neto, ele não estava com você?
Menor __ ele mandou avisar que ele foi em casa buscar a lua e já vem.
Ju __ eles arrumaram alguém pra cuidar da Alice?
Menor __ parece que a mesma menina que a Rafa contratou para olhar o vini vai olhar a Alice hoje também.
Ju __ Entendi. - dei os ombros sentindo o meu celular vibrar no meu bouso. Peguei o mesmo vendo uma nova mensagem de um número desconhecido.
Se você não quer que nada de mal aconteça com a sua sobrinha, saía desse baile disfarçadamente e me encontra aqui fora no beco 7. Ela estava tão bonitinha naquele macacão rosa enquanto a mãe dela levava ela para a casa n° 105, seria uma pena matar uma criança inocente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro
Ficção AdolescenteUm passado escuro, um segredo guardado a 7 chaves, um erro cometido no passado, que agora vai voltar com tudo para assombrar o presente. ✔ Início: 14/12/2019 ✔ finalizada: 16/04/2020 ✔ Plágio é crime⚠️