capítulo 11

12.8K 577 43
                                    

                          Cobra🐍

Menor __ não acredito que você não contou pra ela que a bruna não é a sua namorada. - riu.

Eu estava com o menor e o neto conversando na boca sobre os acontecimentos de ontem.

Neto __ ela não perguntou, então também não falei. - deu os ombros.

Cobra __ só acho que esse papo de á a Gabi não confia em mim, á a patricinha é muito arrogante, isso tá parecendo papo de comadre. - falei limpando minha arma. - ainda mais as 08:30 da manhã. - balancei a cabeça entediado com aqueles assunto.

Neto __ falo o cara que está doidinho pra contar que pegou a julia ontem. - debochou.

Cobra __ quem te contou que eu fiquei com ela tio? - perguntei colocando a minha arma em cima da mesa.

Neto __ o palito. - respondeu rindo. - disse que passou bem na hora que vocês estavam se beijando. - imitou uma cena de beijo com a palma da mão.

Cobra __ filha da puta, x9 do caralho. - praguejei. - aí eu mato uma pessoa dessa e eu ainda sou ruim.

Neto __ ele não fez por mal, ele achou que você já tinha me contado. - defendeu o cara.

Menor __ x9 eu mato tio.

Neto __ ele não fez por mal, menor. - fuzilou o menor com os olhos. - e não adianta fugir do assunto, cobra. - me olhou esperando uma resposta.

Cobra __ o beijo é meu e eu não estou nem um pouco afim de dividir ele com as duas comadre.

Neto __ Deus me livre. - se benzeu. - não quero que você dívida o beijo, só quero que me conte o que está rolando entre vocês.

Cobra __ nada! - falei rápido demais e os dois me olharam desconfiados. - vão trabalhar vai, o pé do morro não pode ficar sem comando e hoje é dia dos viciados pagar o que devem.

Neto __ esse assunto ainda não acabou cobra. - pegou a arma que estava em cima da mesa e meteu o pé.

Menor pegou a sua arma e já estava saindo também.

Cobra __ menor. - chamei ele e o mesmo me olhou de volta. - se você ver o lipe por ai, avisa que eu quero falar com ele.

Menor __ pode deixar. - saiu fechando a porta.

Fiquei na boca resolvendo uns b.o do morro quando o meu celular vibrou em cima da mesa anunciando uma nova mesnagem anônima. Peguei o mesmo abrindo a mensagem.

Estou mas perto do que você imagina, logo logo vou ter a sua cabeça em uma bandeija.

Apertei no botão de responder.

Estou aqui esperando ansioso.

Não demorou muito para eu ter a resposta de volta.

Manda um beijo pra sua irmã, aliás, ela estava muito gostosa naquela mini saia branca e aquele top branco ontem a noite, uma delícinha.😋

Meu sangue ferveu naquele momento e a minha vontade era de jogar o celular na parede.

Esse filha da puta estava a dias me mandando essas mensagens anônima, e ontem ele estava infiltrado aqui no meu morro, só pode ser brincadeira.

Lipe __ cobra o menor falou que você queria falar comi...nossa que cara é essa? O que aconteceu? - perguntou entrando na boca e fechando a porta atrás dele.

Cobra __ isso aqui aconteceu. - falei irritado jogando o celular na mão dele.

O mesmo leu as mensagens e eu vi quando o ódio apareceu no seu rosto.

Lipe __ temos que reunir todo mundo e descobrir se esse filha da puta é daqui ou se ele colocou alguém dele infiltrado aqui no morro.

Cobra __ não, eu não posso alarmar isso agora, eu preciso ser mais esperto e bolar um plano para pegar esse desgraçado. - falei pensativo. - E eu também preciso ir no asfalto resolver o b.o do policial que fugiu e você vai comigo.

Lipe __ vai colocar aquele plano em ação?

Cobra __ é o único jeito de saber a onde aquele filha da puta se escondeu. E depois disso vamos resolver esse lance das mensagens anônima.

Lipe __ pode pá, vou reunir os vapores pra irmos pro asfalto.

Cobra __ demorou, marca 10 e eu já tô encostando lá.

Lipe __ beleza.

Lipe saiu fechando a porta e me deixando sozinho.

Peguei meu celular e fui até as mensagens do comédia lhe mandando uma resposta.

Quando eu colocar as minhas mãos em você, pode ter certeza que não vai dar nem tempo de você dizer as suas últimas palavras.🧠💀🔫 

o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora