Julia💞
Depois da minha briga com o cobra, eu entrei no quarto coloquei o meu melhor biquíni e fui para a praia com o pessoal.
Eu decidi que eu não ia mais sofrer pelo cobra, acho que tudo que a gente fala lá no fundo tem um pouco de verdade.Passamos a tarde inteira na praia e quando foi umas 16:30 voltamos pra casa. O caveira deu a idéia de assar carne e tomar banho de piscina.
Claro que todo mundo aceitou.
Ju __ por que não trouxe os seus filhos Alice? - perguntei me sentando do lado dela na beira da piscina.
Alice __ eu até queria traser eles ju, mais o caveira me pediu para deixar eles com a mãe dele.
Ju __ entendi. - respondi vendo o menor empurrar a sol na piscina e a mesma deu um gritinho agudo antes de cair na água.
Sol __ amor, me ajuda aqui, eu não sei nadar. - disse com uma voz melosa olhando para o Cobra, que estava do lado da churrasqueira junto com os meninos conversando.
Alice __ que piranha mais estranha. - disse observando a sol dentro da piscina.
Gargalhei alto e a mesma me acompanhou na gargalhada.
Cobra tirou a namoradinha dele da piscina e lhe entregou uma toalha.
Menor __ quanto drama sol. - riu.
Mar __ deixa ela amor, ela só não sabe nadar. - defendeu a irmã.
Ju __ vou lá dentro pegar uma smirnoff, quer? - perguntei me levantando.
Alice __ Não, eu vou pedir pro caveira pão de alho. - sorriu se levantando e foi atrás do marido dela.
Fui na direção da cozinha com o olhar do cobra em cima de mim. Passei pelo mesmo e nem dei moral.
Babaca!
Entrei na cozinha vendo a Alice e o vinicius brigando por causa de um brinquedo.
Alice __ é meu vini, foi o meu papai que me deu. - empurrou o mesmo que caiu de bunda no chão chorando.
Ju __ Alice! - repreendi ela e peguei o vini no colo. - não pode fazer isso, é muito feio. - ela me olhou sem graça e com um olhar de arrependida.
Alice __ eu não quelia derrubar ele tia ju. - seus olhinhos se encheram de lágrimas.
Rafa __ eu escutei o choro do vini ou eu estou ficando maluca? - entrou na cozinha preocupada.
Ju __ a Alice empurrou ele, mas já conversamos e ela não vai fazer mais isso, né Alice?
Ela balançou a cabeça que sim e uma lágrima escorreu pelo seu rosto.
Rafa __ ha sim. - riu pegando o vini do meu colo. - deixa eu ir dar o leite dele, quem sabe assim ele se distraí e para de chorar. - saiu me deixando a sós com a Alice.
Ju __ não precisa chorar princesa. - peguei ela no colo. - você já é uma mocinha e mocinhas não choram. - cutuquei a barriga dela fazendo ela rir.
Alice __ chola sim, eu vi você cholando hoje. - disse me pegando de surpresa.
Ju __ que horas? - me fiz de desentendida já sabendo que foi hoje mais cedo quando eu falei com o cobra. Eu estava vindo em direção a casa limpando os meus olhos e a mesma correu pra me dar um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro
Teen FictionUm passado escuro, um segredo guardado a 7 chaves, um erro cometido no passado, que agora vai voltar com tudo para assombrar o presente. ✔ Início: 14/12/2019 ✔ finalizada: 16/04/2020 ✔ Plágio é crime⚠️