Julia💞
Rafa __ eu não acredito que vocês ainda não estão arrumadas! - disse ao entrar no quarto e ver a gente deitada na cama da gabi somente de pijama.
Ju __ eu tenho mesmo que ir nesse churrasco? - perguntei com desânimo.
Lua __ eu também não estou nem um pouco afim de ir.
Gabi __ lógico que vocês vão suas imundas. - levantou da cama. - e além disso eu fiquei sabendo pelo menor que o dono do morro está de quatro por você julia.
Arregalei os meus olhos e me virei para encarar ela.
Lua __ meu sexto sentido está me dizendo que isso é b.o. - me olhou de rabo de olho.
Rafa __ concordo com a lua, esse cobra é um galinha. Se você não quer problemas para o seu lado julia fique bem longe dele. - me alertou.
Gabi __ quanto drama gente. - revirou os olhos. - o cobra é um gostoso isso sim, só não dei pra ele porque ele não faz muito o meu tipo. - riu nos fazendo rir, só a rafa que fechou a cara.
Pelo visto ela não era muito fã desse tal de cobra.
Rafa __ se você acha que é certo empurrar a sua amiga para a boca do lobo, o problema é seu Gabi. Quando ela estiver toda arrebentada por essas mal comida que o cobra come, ai não reclama. - avisou fechando a porta. - E TRATEM DE SE ARRUMAREM LOGO, QUE O TONY VAI PASSAR DAQUI UMA HORA. - gritou.
Gabi __ se quiser pegar o cobra pode pegar amiga, nenhuma vagabunda vai encostar a mão em você. - disse me mandando uma piscadinha e entrando no banheiro.
Assim que a Gabi ligou o chuveiro, lua que até então estava fuçando o Guarda roupa da Gabi, se aproximou de mim.
Lua __ eu não posso te falar o que você deve ou não fazer. Mas você sabe que o seu pai é da polícia e o cobra é um bandido. Você ficar com ele seria como acender um só palito de fósforo em uma floresta para que ela se queime inteira.
Ju __ o que você está querendo dizer com isso, lua? - perguntei, não entendendo a onde ela queria chegar.
Lua __ acorda julia, é obvio que um dos dois vai sair morto dessa história ou até você mesma. - respondeu ríspida.
Olhei pra ela com uma expressão de espanto no rosto.
Gabi __ perdi alguma coisa? - perguntou Gabi, quando abriu a porta do banheiro enrolada em uma toalha de banho.
Lua __ não, eu só estava falando para a julia que eu não tenho roupa para ir nesse churrasco. - disfarçou.
Gabi __ imagina mona, eu te empresto as minhas. - disse indo até o guarda roupa dela e tirando algumas peças de roupas de lá.
Enquanto as duas escolhiam as roupas que elas iriam usar, eu fui para o banheiro tomar meu banho.
************************************
Já estavamos todas prontas na sala só esperando o tony chegar.Passaram-se 10 minutos e logo o mesmo buzinou lá fora.
Rafa __ vamos suas delícias. - disse brincalhona.
Gabi __ olha como ela está tarada hoje, o tony que se cuide.
Rimos.
Tony __ caralho! - soltou de boca aberta, quando viu a gente saindo pelo portão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro
Teen FictionUm passado escuro, um segredo guardado a 7 chaves, um erro cometido no passado, que agora vai voltar com tudo para assombrar o presente. ✔ Início: 14/12/2019 ✔ finalizada: 16/04/2020 ✔ Plágio é crime⚠️