Julia💞
2 meses depois.
2 meses se passaram e muitas coisas aconteceram.
Meus pais definitivamente me abandonaram. Não me ligaram, não me mandaram cartas e nenhum sinal de fumaça. As vezes eu penso comigo que era isso mesmo que eles queriam, me largar no mundo pra eu não ser um peso para a vida deles.
Por mais que eles não sejam os meus pais biológicos eu amo muito os dois ainda, apesar de terem me sequestrado. É por esse motivo que eu preciso de respostas, para não ficar tão perdida como eu fiquei nesses 2 meses.Quando o neto me contou que a mãe dele era a minha mãe verdadeira e o pai dele era o meu pai verdadeiro e que os dois já tinham morrido, eu chorei muito. Eu queria pelo menos ter conhecido os meus pais biológicos e a Joana tirou essa oportunidade de mim e é por isso que eu nunca vou perdoar ela.
Fizemos o teste de DNA e deu positivo, o neto é o meu irmão. Eu sempre sonhei em ter um irmão e saber que esse irmão é o neto me deixava muito feliz.
E falando nele, ele e a lua estão namorando. Quem diria que a minha melhor amiga seria a minha cunhada um dia. É muito fofo a maneira que ele cuida dela e a maneira que ela se arrisca para subir o morro pra ver ele. A mãe da lua não sabe que ela ainda sobe o morro e eu tenho muito medo que ela descubra e acabe mandando ela para um colégio interno. Resumindo, o amor deles tá tipo romeu e Julieta.
Outra pessoa que está namorando firme também é a Gabi e o menor. Claro que com a mesma loucura de sempre. Os dois briga e logo fazem as pazes de novo. Rafa resolveu apoir o namoro dos dois e direto eu vejo ela defendendo o menor das paranóia da Gabriela, quem diria né?
Uma vez a Rafa ajudou o menor a não levar uma panelada da irmã na cabeça. O motivo dela querer assassinar ele? ciúmes das meninas daqui do morro. Mais não tem jeito, Gabi sempre vai ser essa menina ciumenta e insegura, isso já é dela. Mas se até o menor que é a vítima já se acostumou com isso, porque não podemos né.
E falando em Rafa, a mesma foi viajar para porto de galinhas com o tony. Como agora os dois estão noivos, o cobra deu essa viagem só para os dois e convidou a Gabi para ficar com a gente até a irmã dela voltar. Achei legal da parte dele.
Já a isa continua na mesma com o lipe, é sempre aquele chove e não molha com os dois. O lipe me disse uma vez que gosta dela, mais ele tem muito medo de investir nos dois e perder a amizade do cobra. Claro que eu vou tentar da uma força para os dois.
E eu estou na mesma de sempre, só que agora com um boy magia não tão magia do meu lado.
Eu resolvi dar uma chance para conhecer melhor o cobra. Estamos ficando desde do nosso último beijo. Claro que depois daquela declaração dele não tinha como não dar uma chance. Hoje ele já não tem tanto medo que eu vá embora e tirou os vapores dele do meu pé, graças a Deus! já que eu não aguentava mas aqueles homens armados andando atrás de mim para todo lugar que eu ia.
Você está namorando com o cobra julia? Não, não estamos namorando, só ficando mesmo. Até porque essas vagabundas do morro não larga do pé dele e eu as vezes fico insegura se é isso mesmo que eu quero pra minha vida.
A minha faculdade está uma maravilha, mais dois meses e eu e a lua nos formamos.
Esqueci de falar também que nesses últimos dias pra cá, eu e o caleb estamos mais próximos. Ele também está me ajudando a procurar os meus pais. O cobra não sabe disso e eu prefiro assim, já que o caleb é da policia e o cobra odeia policia.
E por falar em policia, o cobra me contou que teve que matar o delegado porque o mesmo sabia demais. Mas ele soltou a família dele.
Gabi __ que filme vamos ver ju? - perguntou entrando na sala com um balde de pipoca nas mãos.
Ju __ não sei amiga. - falei desanimada deitada no sofá.
O clima estava de chuva e já era 19:00 horas da noite. O cobra e a isa ainda não tinham chegado em casa.
Mas o cobra eu sei que está na boca com o menor e o neto. Já a isa eu não faço a mínima idéia, já que últimamente ela anda muito misteriosa nesses últimos dias.
Gabi __ o que tá pegando? - perguntou sentando no outro sofá.
Ju __ amiga você acha que depois que eu e o cobra começamos a ficar ele parou de ficar com as outras garotas? - perguntei séria olhando pra ela.
Gabi __ acho que sim amiga. O menor falou que ele tá super gamadão em você. Mais por quê a pergunta?
Ju __ ontem eu estava mexendo no celular dele enquanto ele estava tomando banho e chegou uma mensagem da raquel, perguntando que horas ele ia passar na casa dela. - respondi pensativa.
Gabi __ não pilha amiga, ela é uma cachorra no cio que adora provocar as pessoas. - disse levando a mão cheia de pipoca na boca.
Ju __ falou a rainha das pilhas. - gargalhei. - só de uma garota olhar para o menor você já está matando ele. - coloquei a mão no balde de pipoca dela pegando.
Gabi __ amor da minha vida entenda uma coisa, Deus mandou dividir o pão e não o namorado ou o marido. - riu me fazendo rir.
Ju __ ai Gabi, você não existe cara. - falei rindo e negando com a cabeça. - é, talvez pode ser paranóia minha.
Gabi __ paranóia ou não abre o olho com essa garota. - me alertou. - se precisar eu tenho duas panelas de pressão lá em casa. - gargalhamos alto.
Lua __ posso saber o motivo das risadas. - entrou pela porta da sala.
Gabi __ LUA - gritou indo abraçar ela.
Lua __ EU. - deu um gritinho agudo retribuindo o abraço da Gabi.
Ju __ mas não to dizendo que são duas piranhas mesmo. - corri até elas e abracei as duas.
Lua __ o que tem de bom nesse morro, tirando o meu namorado?
Gabi __ o meu. - rimos alto.
Ju __ idiotas. - revirei os olhos. - vamos tomar açai?
Isa __ eu topo. - entrou pela porta da sala com um sorriso grande no rosto. - EU ESTOU NAMORANDO. - gritou feliz.
Demos um grito e pulamos em cima dela comemorando.
Cobra __ sério? e quem é o infeliz que eu tenho que matar? - perguntou entrando pela porta da sala com o menor e o neto do lado dele.
Ju __ ela falou brincando, né isa? - pisquei para a mesma tentando tirar ela daquela situação embaraçosa.
Isa __ é irmãozinho, eu estava brincando. - foi até ele e deu um beijo no seu rosto.
O mesmo olhou para ela desconfiado.
Gabi __ affs isabela. - bufou cruzando os braços na altura do peito. - achei que era verdade, já ia até falar que eu sabia que era com o lip...
Pisei no pé dela para ela calar a boca.
Gabi __ PORRA JULIA, O DE BAIXO É MEU! - gritou com cara de dor me fuzilando.
Ju __ Gabi cala essa boca se não eu vou te matar peste. - sussurrei para ela, que olhou para a cara do cobra e fechou a boca.
Menor __ bora pedir pizza? - perguntou mudando o assunto.
Acho que o mesmo percebeu a minha cara de desespero.
Cobra __ demorou. - disse vindo até mim e me dando um selinho.
Neto __ quero de 4 queijos.
Gabi __ ha não, eu quero de frango. - reclamou.
Lipe __ eu não sei o que é, mais eu quero de carne. - disse entrando pela porta da sala fazendo todo mundo rir.
Olhei pra isa e a mesma encarava ele com um sorriso e um brilho no olhar.
Safadinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro
Подростковая литератураUm passado escuro, um segredo guardado a 7 chaves, um erro cometido no passado, que agora vai voltar com tudo para assombrar o presente. ✔ Início: 14/12/2019 ✔ finalizada: 16/04/2020 ✔ Plágio é crime⚠️