Julia💞
Gabi __ eu posso tentar colocar você para trabalhar no posto, eu tenho uma amiga que mora lá. - sugeriu.
Ju __ não sei Gabi, eu acho muito arriscado. - respondi parando o meu carro em um sinal vermelho.
Hj eu acordei decidida a encontrar uma casa pra mim no asfalto. Aproveitei que a Gabi estava de bobeira e trouxe ela comigo. Também contei pra ela sobre o meu novo trabalho e no que eu estava me metendo. Acho que seria bom deixar alguém ciente caso acontecesse alguma coisa comigo.
Ela ficou muito puta comigo quando eu contei, queria até abrir a boca para o cobra pra ver se ele tirava essa idéia maluca da minha cabeça. Mais falei que se ela fizesse isso eu nunca mais falava com ela, então ela decediu que ia me ajudar com o plano pelo menos.
Gabi __ é o único jeito de você conseguir entrar lá, ou podemos ir no baile que vai ter lá hoje a noite. - me olhou com um sorrisinho de lado.
Ju __ não quero te meter nisso Gabi. - avisei vendo o sinal ficar verde. - eu só te contei isso porque eu confio muito em você e porque você tem amigos em outros morro e podia conhecer alguém do morro da mangueira.
Gabi __ fazer o que se eu sou uma pessoa popular mona. - piscou pra mim rindo. - vai querer ir no baile ou virar médica do morro? - me olhou esperando uma resposta.
Ju __ tá, a gente vai nesse tal baile. - respondi parando o carro em frente a uma casa de aluga-se.
Gabi __ assim que se fala garota. - comemorou. - já estava com saudades das nossas aventuras juntas. - desceu do carro fechando a porta.
Ju __ é mais a última você correu e me deixou sozinha. - falei me lembrando da última vez que invadimos a sala do delegado e a mesma saiu correndo me deixando sozinha.
Gabi __ aquilo lá foi estratégia de mestre julia. - coçou a cabeça me olhando com cuidado. - se eu não tivesse saído o caleb não teria te contado o que estava acontecendo.
Ju __ sei. - olhei pra ela espremendo os olhos. - agora fica quieta que eu vou ligar nesse número. - apontei pra placa de aluga-se.
************************************
Em questão da casa tinha dado tudo certo. Liguei pro dono dela e o mesmo me disse que a casa estava sim disponível e que não tinha ninguém na minha frente. Ele alugou ela pra mim por 650,00 reais, um preço ótimo por 4 cômodos. Agora eu só ia esperar passar a virada do ano pra mim me mudar.Voltei para o morro de novo com a Gabi e a mesma me pediu para parar em uma sorveteria que vendia açai.
Montamos cada um o seu açai e sentamos em uma mesa que tinha do lado de fora.
Gabi __ você já está sabendo que o caveira convidou todos nós para passar o ano novo na casa de praia dele? - perguntou levando uma colher de açai na boca.
Ju __ não, me conta mais sobre isso.
Gabi __ eu não sei direito, o lipe que me falou. Parece que o cobra aceitou e todos os meninos vai, é claro que eu também vou que eu não sou besta. - riu.
Ju __ se o cobra vai eu to fora. - respondi dando os ombros.
Gabi __ vamos amiga, por favor. - implorou. - parece que o caveira tem dois irmãos solteiros e eles vão ir também, quem sabe eu não dou a sorte de pegar um dos irmãos dele. - gargalhou alto.
Sol __ que Deus te ouça, amém! - caiu de paraquedas na nossa conversa. - assim você deixa o namorado da minha irmã em paz. - me olhou. - E quem sabe você também não da sorte julia e pega o outro irmão dele. - piscou pra mim com ironia e eu não pude deixar de achar graça no seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro
Teen FictionUm passado escuro, um segredo guardado a 7 chaves, um erro cometido no passado, que agora vai voltar com tudo para assombrar o presente. ✔ Início: 14/12/2019 ✔ finalizada: 16/04/2020 ✔ Plágio é crime⚠️