capítulo 41

8.2K 404 12
                                    

                         Julia💞

Acordei com uma dor de cabeça enorme. Levantei da cama e fui direto para o banheiro fazer as minhas higiene matinal. Depois fui para a cozinha atrás da Gabi.

Entrei na cozinha chamando a atenção da mesma para mim.

Gabi __ até que enfim a bela adormecida acordou. - debochou levando a xícara de café na boca.

Ju __ me diz que eu não fiz merda ontem. - me juntei com ela na mesa.

Gabi __ você só beijou o cobra na boca e gritou para o morro todo ouvir que você ama ele. - me olhou com um sorrisinho travesso no rosto.

Arregalei os meus olhos e cuspi todo o meu café da boca na mesa, fazendo a mesma soltar uma gargalhada alta.

Ju __ não tem graça, Gabi! - rosnei para ela brava e peguei um pano que estava do meu lado para passar na mesa.

Gabi __ foi mal amiga. Mais você precisava ter visto a sua cara. - disse toda ofegante tentando não rir. - vocês só estavam dando altas gargalhadas no meio da rua.

Olhei pra ela com o meu olhar fuzilador esperando ela dizer que era brincadeira, mas isso não aconteceu.

Ju __ meu Deus! É bem pior do que eu imaginei então. - passei as mãos no rosto em um gesto frustrado. - por que você faz essas coisas julia? Porque você não pode ser uma pessoa normal como as outras. - me martirizo fazendo drama.

Gabi __ eu não sou normal. - disse de boca cheia.

Ju __ você não conta Gabi. - ela me olhou ofendida. - meus planos de seduzir o kaio já eram. - anunciei derrotada.

Gabi __ eu acho que não, garota dos brownie. - sorriu e continou. - sophia me ligou hoje cedo, disse que o tal kaio madrugou na porta da casa dela querendo saber quem era a loira que estava com ela na festa de ontem.

Ju __ como assim? - perguntei confusa.

Gabi __ parece que o tal chefe do morro gostou da sua versão noiada. - riu divertida. - esse é o número dele. - ela tirou um papel de dentro da capinha do seu celular. - ele pediu pra você entrar em contato.

Ju __ não acredito. - sorri pegando o papel da mão dela. - assim que passar o ano novo e eu já tiver morando no asfalto eu vou ligar pra ele.

Gabi __ cuidado para não colocar tudo a perder, então nada de bolo pra você. - gargalhou me fazendo mostrar a língua pra ela. - e outra coisa que você precisa saber. - pausou me olhando séria. - o cobra foi bem legal com você ontem.

Ju __ eu não me lembro de nada. - respondi pensativa.

Gabi __ mais ele lembra, o que torna tudo bem pior. Ele vai querer saber a onde nós fomos ontem a noite e acho bom você ter uma boa resposta, já que eu não sei o que você falou pra ele antes de eu chegar. - se levantou da mesa me deixando pensativa. - vou me arrumar, Rafa me ligou e me disse que já está todo mundo lá e que só faltava a gente.

Ju __ ok, vai lá. - olhei para o relógio vendo que já era 10:25. - só vou terminar o meu café e já me arrumo em 2 minutos.

Ela concordou com a cabeça e saiu da cozinha.

Daqui até a casa de praia era uma hora e meia de viagem. Hoje era sexta e amanhã já era a véspera e depois ano novo, a gente ia voltar embora só na segunda depois do almoço.

*****************************************
Chegamos na casa de praia em uma hora e meia certinho.
Estacionei o meu carro em frente a grande casa de dois andares branca com vidros enormes na faixada da casa.

Gabi __ caralho! - soltou de boca aberta. - eu acho que alguém se deu muito bem no mundo do tráfico. - disse analisando tudo em sua volta.

Ju __ pra quê uma piscina na casa quando você já tem um oceano todo de frente pra ela?

Gabi __ coisas de gente rica amiga. - revirou os olhos me abraçando de lado. - agora vamos entrar lá que eu estou doida para conhecer os irmãos do caveira. - riu animada.

Ju __ para de ser safada Gabi. - repreendi a mesma que riu me puxando para dentro da casa com ela.

o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora