Cobra🐍
Minha vida nunca foi fácil. Quando eu era moleque meu sonho era ser jogador de futebol. Mais sonhos são só sonhos, já dizia o meu pai. Quando eu era só um bebe a minha mãe me abandonou com o meu pai para fugir com o amante dela. Meu pai logo depois arrumou uma nova mulher e engravidou ela, mais ai ela morreu no parto quando teve a minha irmã isa. Com o tempo as coisas foram se ajeitando novamente, mais logo tudo veio abaixo de novo quando os canas armaram para prender o meu pai. Claro que todos eles eram loucos para prender o dono do morro mais procurado do país. Mais ai um dos policial que já tinha uma treta com o meu pai no passado matou ele na cadeia. Então eu virei o dono do morro da rocinha e jurei vingar a morte do meu pai custe o que custar.
Cobra __ já descobriu se o desgraçado tem filha ou filho ou mulher? - perguntei para o neto, meu braço direito que eu considerava mais como um irmão.
Ele estava no sofá da minha sala pesquisando mais sobre o policial filha da puta que tinha matado o meu pai a 5 anos atrás na cadeia.
Neto __ ainda não. - respondeu sem tirar os olhos do pc. - qualquer rastro que tinha do desgraçado na internet foi apagado.
Cobra __ certeza que foi aquele delegado de merda que mandou apagar tudo. - me sentei ao lado dele.
Neto __ mais relaxa que a ameaça já foi dada. Os meninos fuzilaram o carro dele na bala. - riu. - lipe acabou de me ligar e me passou as informações.
Cobra __ eu mesmo quero matar aquele filha da puta com as minhas próprias mãos, vou fazer ele e a família dele sofrer muito antes de morrer. - falei com ódio.
O celular dele começou a tocar em cima da mesinha e o mesmo pegou o celular atendendo.
Neto __ alô...sim é ele mesmo...descobriu, sério?...e qual é a cidade que ela está morando?...mentira. - levantou-se do sofá com um sorriso de orelha a orelha. - tabom então, assim que descobrir o nome dela você me liga...muito obrigado cara, fico te devendo mais essa. - ele encerrou a chamada e sentou-se no sofá novamente.
Cobra __ sua irmã?
Neto__ sim cara, ele descobriu que ela ainda está morando aqui no rio. - respondeu feliz.
Neto tem uma irmã mais nova do que ele. Mais ele nunca conheceu ela, porque uma amiga da mãe dele que fez o parto sequestrou a criança quando ela nasceu. Antes da mãe dele morrer ele prometeu para ela que ia fazer de tudo para encontrar a menina.
Cobra __ espero que encontre ela mesmo irmão. Quem sabe se ela for gostosinha não dou uns pega nela. - o mesmo deu um soco de leve no meu braço me fazendo rir.
Neto __ filha da puta. - riu negando com a cabeça. - você não vai nem chegar perto dela, cobra. - avisou sério. - se não eu quebro você na porrada. - ele riu me fazendo rir.
Cobra __ ixiii, ala o cara mano, negando a irmã pra mim. - provoquei.
Neto __ meu pau pra você cobra. A sua irmã você não quer que ninguém nem olhe pra ela.
Isa __ cobra você viu meus brincos de argola? - perguntou descendo as escadas para chegar na sala.
Cobra __ falando no diabo. - rimos. - vê se eu tenho cara de quem usa brincos de argola, isa. - respondi ríspido.
Neto __ você ia ficar uma gracinha amor. - me provocou afinando a voz.
Minha irmã explodiu em uma gargalhada parecendo uma hiena.
Cobra __ vai tomar no cu neto. - mandei me levantando. - bora rala daqui.
************************************
Palito__ vai ter baile hoje chefe? - perguntou palito, um vapor meu.
Cobra __ lógico. Hoje vai está o fervo. - falei indo em direção a minha boca. - bate o fio para os caras e avisa que eu não quero ninguém abandonando o pé do morro essa noite, os canas estão para invadir a qualquer momento.
Palito __ pode deixar chefe.
Cheguei na boca junto com o neto já vendo a raquel e a bruna lá paradas em pé esperando a gente.
Raquel __ oi amor. - disse toda manhosa.
Bruna __ oi neto - foi até ele e deu um selinho.
Raquel veio para me dar um selinho mais virei o meu rosto para o lado e a mesma acertou a minha Buchecha.
Cobra __ já falei que vadia no máximo beija o meu pau. - falei grosso entrando na boca e ela veio atrás de mim.
Raquel __ dá 5 minutos pra gente. - pediu fechando a porta da boca na cara do neto e da puta que estava com ele. - abaixa as calças. - pediu passando a lingua nos lábios molhando.
Ela não precisou nem pedir 2 vezes. Abaixei a minha calça fazendo o meu membro saltar duro para fora.
Ela se ajoelhou no chão e eu enfiei o meu pau até a garganta dela. Em momento algum ela se engasgou ou fez cara feia. Ela chupava com vontade e fazia cara de cachorra o que me deixava com mais tesão ainda.
Puta que pariu!
Ela tirou meu pau da boca e começou a me masturbar.
Levantei ela com tudo pelos cabelos e puxei a saia dela pra cima.
Cobra __ sem calcinha. - dei um sorriso malicioso pra ela. - assim que eu gosto, fica de quatro pra mim ali no sofá. - mandei.
Fui até a minha calça que estava jogada no chão e tirei uma camisinha do bouço, coloquei a mesma no meu pau e fui até ela que já estava de quatro pra mim.
Entrei com tudo dentro dela fazendo a mesma soltar um gemido alto.
***
Depois de ter gozado umas 2 vezes, mandei Raquel meter o pé.************************************
Estava contando os armamentos junto com o tony outro aliado meu enquanto o filha da puta do neto não voltava.Passou 20 minutos e o viado abriu a porta da boca entrando.
Neto__ fui ali no beco fuder a bruna e...
Tony __ ninguém quer saber das suas fodas não irmão. - avisou tony interrompendo ele de falar e me fazendo rir.
Neto __ vai me deixar falar ou não, viado? - tony riu balançando a cabeça pra ele continuar. - mano eu acabei de ver uma loira top subindo o morro junto com a gabi e mais uma morena que eu tenho quase certeza que eu conheço ela de algum lugar. - ficou pensativo.
Tony __ elas são amigas da Gabi. Parece que vão ficar na casa dela e da rafa por alguns dias. - deu os ombros.
Cobra __ desde de que elas andem na linha não vejo problema nenhum delas ficarem no meu morro.
Neto __ JÁ SEI DA ONDE EU CONHEÇO ELA! - gritou nos assustando.
Cobra __ vai assustar a mãe filha da puta.
Neto __ do lual. - colocou as mãos na cabeça fazendo uma cara de preocupado.
Aposto que alguma esse cuzão aprontou.
Lipe __ cobra. - lipe me chamou entrando na boca junto com o menor. _ o filha da puta do policial conseguiu fugir.
Cobra __ DESGRAÇADO! - gritei jogando uma caixa de munição que estava nas minhas mãos na parede. - nem que eu tenha que ir atrás dele até no inferno, mais que eu vou achar um jeito de traser esse miserável até o meu morro isso eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro
Teen FictionUm passado escuro, um segredo guardado a 7 chaves, um erro cometido no passado, que agora vai voltar com tudo para assombrar o presente. ✔ Início: 14/12/2019 ✔ finalizada: 16/04/2020 ✔ Plágio é crime⚠️