Julia💞
Me levantei do chão bufando de raiva.
Ju __ tá maluca sua retardada? - esbravejei irritada.
Sol __ você pode muito bem ter enganado o cobra com esse seu jeitinho de ter superado a história de vocês dois, mais a mim você não engana. - ela riu e continuou. - quando eu conheci o cobra ele estava na pior, ele estava praticamente no fundo do poço.
Ju __ sem saco pra ouvir. - revirei os olhos.
Sol __ mas você vai me ouvir. - trancou a porta do quarto tirando a chave. - você só vai sair daqui quando eu falar tudo o que eu tenho pra falar pra você. - avisou sem um pingo de humor nas palavras.
Ju __ tá ficando chato isso. - bufei cansada me sentando na cama.
Sol __ e vai ficar pior. - me olhou com tédio.
Ju __ queridinha, eu já entendi que você é a namorada do cobra, agora se você não se garante ai já é outros 500, já é um problema seu. - alfinetei.
Sol __ como eu ia dizendo. - disse sem dá a mínima para o que eu falei. - quando eu conheci o cobra ele estava no fundo do poço, eu achei ele no meio da rua tendo uma crise de overdose de tanta droga que ele tinha usado. - disse chamando a minha atenção agora. - eu levantei ele, eu dei um rumo pra vida dele, então não vai ser você que vai chegar aqui como uma porra de uma patricinha mimada e egoísta e acabar com a nossa felicidade.
Ju __ eu não sabia que ele estava tendo problemas com drogas. - falei sincera olhando pra ela.
Sol __ claro que você não sabia, você só se importa com você mesma, nunca ligou para o que as pessoas sentem.
Ju __ você não me conhece garota. - me levantei ficando de pé na frente dela. - você não sabe dos meus motivos para ter ido embora, então não venha me julgar como se você fosse alguma santa.
Sol __ fica longe do meu namorado ou eu juro por Deus que você vai se arrepender por ter voltado. - me mediu de cima em baixo e deu as costas saindo.
Assim que a mesma abriu a porta, antes dela sair, corri na sua direção fechando a porta com tudo e ficando de frente para ela.
Ju __ eu não me importo se você é a namorada do cobra, eu não me importo se você ajudou ele nos momentos mais difícil, eu to cagando pra você garota. - avisei confrontando ela. - E da próxima vez que você me ameaçar, eu juro que eu vou fazer você se arrepender de ter cruzado o meu caminho. - empurrei ela com tanta força que a mesma caiu de bunda no chão. - quando eu sou boa eu sou ótima, mas quando eu sou má, meu amor, eu sou muito melhor. - sorri falsa vendo ela me olhar com ódio.
A porta foi aberta e neto e cobra olharam confusos para ela sentada no chão.
Sol __ ai meu pé. - choramingou falsa ao ver eles.
Neto __ eu te avisei que essas duas sozinhas não ia dar certo. - neto resmungou tenso para o cobra, que correu na direção da sol levantando ela do chão.
Sol __ eu só vim me despedir dela amor, e do nada ela me atacou. - fingiu com lágrimas no rosto. - ela pulou em cima de mim igual uma selvagem, ela machucou o meu pé cobra. - se apoiou nele se fazendo de vítima.
Ju __ que mentirosa! - esbravejei irritada. - ela que veio aqui me mandando ficar longe de você, cobra.
Cobra __ cala a boca julia! mal chegou e já está causando. - me acusou irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro
Teen FictionUm passado escuro, um segredo guardado a 7 chaves, um erro cometido no passado, que agora vai voltar com tudo para assombrar o presente. ✔ Início: 14/12/2019 ✔ finalizada: 16/04/2020 ✔ Plágio é crime⚠️