capítulo 24

10.7K 505 53
                                    

                          Julia 💞

Chegamos em casa e quando abrimos a porta da sala estava lipe e isa aos beijos no sofá.

Meu coração quase parou quando eu olhei para o cobra e o mesmo estava de olhos arregalados e estático vendo aquela cena.

Cobra __ EU VOU MATAR VOCÊ SEU FILHO DA PUTA! - cobra gritou fazendo os dois pularem do sofá.

Isa __ cobra? - a mesma arregalou os olhos de medo.

Cobra __ não, o papai noel! - o mesmo disse bravo em um tom sarcástico.

Lipe __ cobra eu posso explic...

Antes do mesmo abrir a boca o cobra deu um belo de um soco no rosto dele, fazendo o mesmo cair no chão.

Ju __ cobra, não! - fui pra cima do mesmo tentando não deixar ele bater no lipe.

Cobra __ a quanto tempo você está comendo a minha irmã pelas minhas costas seu verme? - ele respirou fundo tentando manter o controle.

Isa __ O CORPO É MEU E EU FAÇO COM ELE O QUE EU QUISER! - gritou irritada.

Cobra foi pra cima da irmã pra tentar bater nela mais eu me coloquei na frente dela.

Ju __ se você encostar em um fio de cabelo dela eu juro que eu saio por aquela porta e você nunca mais vai me ver na sua vida. - avisei ele séria.

Ele tirou os olhos da irmã e focou eles em mim com mágoa no rosto.

Cobra __ você já sábia disso, né julia? - perguntou em um tom decepcionado.

Ju __ sim, e não te falei porque eu sabia que a sua reação seria essa. - falei segura.

Lipe __ foi mal cobra. Eu estava esperando a hora certa para te contar, eu juro. - seus olhos transmitiam perdão.

Cobra olhou para o mesmo negando com a cabeça e bufou uma risada amarga.

Cobra __ só espero que esse seu show tenha válido a pena comédia. - olhou pra ele caído no chão. - porque a partir de hoje você não cola mais comigo. - avisou com desdém.

Ele olhou para os dois e depois olhou pra mim antes de sair e bater a porta com força.

Lipe __ ele nunca mais vai me perdoar. - disse triste se levantando do chão.

Isa __ relaxa amor, logo ele vai entender que a gente se ama. - tentou tranquilizar o mesmo. - obrigada ju, por ter ficado do nosso lado.

Ju __ eu fiquei isa mais não acho certo o que vocês fizeram. - encarei ela. - eu mandei vocês contarem a verdade.

Isa __ eu sei que ele tem toda razão de ficar bravo ju, mais pó, ele não é meu pai.

Ju __ não é, mais foi o único que ficou responsável por você isa e eu acho que você deveria ter tido pelo menos a consideração de ter contado pra ele.

Lipe __ mandamos muito mal com ele isa. - abaixou a cabeça pensativo.

Deixei os dois pensando na merda que fizeram e subi para o meu quarto.

***********************************

Tentei ligar várias vezes para o cobra mais só dava caixa postal. Ele saiu já fazia mais de horas e ainda não tinha voltado.

Meu celular apitou em uma nova mensagem e eu corri para pegar o mesmo pra ver se era ele.

Vamos se encontrar amanhã? Descobri uma coisa da sua mãe. (caleb)

Li a mensagem e respondi na hora.

Vamos sim. Pode ser na praia as 14:00? (ju)

Não demorou muito pra ele me responder.

Pode sim ju. Marcado as 14:00 então, bjos gata. (Caleb)

Só olhei e não respondi mas nada.

Gabi __ oi amor da minha vida. - abriu a porta do meu quarto entrando junto com a lua.

Lua __ oi gatona.

Ju __ oi vadias da minha vida. - respondi deixando o celular no criado mudo. - vocês viram o cobra?

As duas olharam uma para outra com uma cara estranha.

Lua __ você não vai querer saber a resposta.

Gabi __ a gente viu ele com a Raquel quando estavamos vindo pra cá. - disse me olhando com pena.

Ju __ como assim? Ele estava beijando ela? - meu coração errou uma batida.

Lua __ os dois estavam só conversando.

Ju __ conversando uma ova. - falei irritada. - eu vou agora lá tirar satisfação com o cobra. - bufei de raiva. - se ele acha que vai me fazer de troxa ele está muito enganado. - abri meu guarda roupa a procura de uma roupa. - eu não vou ser nenhum brinquedo que ele usa quando quer e depois guarda lá para brincar na hora que bem entender.

Gabi __ eu vou levar uma maquininha pra gente raspar o cabelo dela. - riu diabólica.

Ju __ nada disso. - tomei a maquininha da mão dela e joguei em cima da minha cama vendo o sorriso da mesma morrer. - se eu tenho que resolver algo ou é na mão ou é na bala. - peguei minha arma e coloquei na cintura.

Gabi __ é eu acho que você e o cobra tem muito em comum. - coçou a cabeça me olhando.

Ju __ eu sei que não vale a pena brigar por causa de macho, mais já que é pra andar pelo certo eu vou fazer valer a galinha inteira. - sai pela porta do quarto pisando firme e as duas vinheram atrás de mim rindo.

o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora