capítulo 46

8.6K 451 120
                                    

                          Cobra🐍

Assim que eu comecei a subir o morro percebi uma movimentação muito estranha.

Cobra __ ninho você viu o kiko? - perguntei parando o meu carro perto dele.

Ninho __ vi sim chefe, ele tá lá na sua goma com mais 3 homens. - respondeu. - ele disse que você tinha mandado ele ir lá para buscar uns documentos pra esses...

Não esperei nem ele terminar de falar e subi o morro a milhão com o meu carro.

Parei em frente a minha casa e já desci do carro tirando a minha arma do cós da calça.

Assim que eu pisei o meu pé dentro da minha casa, já apontei a minha arma para o kiko e pros 2 caras que estava junto com ele na sala.

Cobra __ fala pra mim qual é o teu plano comédia? - olhei para o kiko com sangue nos olhos e o mesmo me encarou com um sorrisinho de canto de boca.

Kiko __ voltou cedo chefe. - disse em um tom de deboche.

Xxx __ você me disse que ele não ia estar em casa, porra! - rosnou o cara de boné preto pra ele.

Xxx __ tá com idéia errada pro nosso lado, comédia? - sacou a arma do cós da calça apontando para o kiko.

Kiko __ eu não sabia que ele ia voltar mas cedo catatau. - ergueu as mãos para cima em choque.

Cobra __ ABAIXA A PORRA DA ARMA FILHO DA PUTA! - apontei a minha arma para o tal de catatau que me olhou rindo.

Catatau __ quer colocar o plano em ação agora, chefe? - perguntou olhando para a pessoa que estava atrás de mim.

Me virei em um gesto rápido vendo um outro cara atrás de mim com uma arma apontada para a minha cabeça.

Xxx __ finalmente nos conhecemos, cobra. - me olhou com os olhos brilhando de raiva.

Cobra __ quem são vocês? O que querem no meu morro? - apontei a minha arma para o tal chefe deles.

Em nem um momento ele se intimidou com a minha arma apontada para ele.

Xxx __ vamos acabar logo com essa palhaçada. - diz mirando a sua arma no kiko e dando três tiros nele.

Quando eu desengatilhei a minha arma para dar um tiro no tal chefe, catatau foi mais rápido e me deu uma rasteira me fazendo cair no chão. Tentei agir rápido para pegar a minha arma que caiu da minha mão, mas o mesmo deu um chute nela fazendo ela ir parar longe.

Xxx __ trás ele. - o chefe deles diz me dando um chute no estômago e saindo para o lado da porta.

Cobra __ só sabe fazer isso desgraçado. - provoquei rindo.

Ele parou de andar no mesmo instante e voltou para atrás me enchendo de bicudas. Me acertou na barriga, no rosto e até nas pernas.

Quando ele terminou o meu rosto estava cheio de sangue e a minha barriga doía pra caralho, mais eu não ia dar o braço a torcer.

Cobra __ anda...vamos lá...me mata. - falei fraco tossindo sangue no chão.

Xxx __ eu não vou te matar ainda. - se abaixou perto de mim me encarando nos olhos. - eu vou te matar junto com uma outra pessoa que já está lá comigo a um mês te esperando. - se levantou. - anda catatau, trás ele.

Os dois caras me levantaram do chão e me puxaram pelo braço para ir junto com eles.

Eu estava tão quebrado que nem forças eu tive para protestar ou lutar, ou até mesmo chamar alguém.

o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora