capítulo 39

7.9K 400 61
                                    

                         KL🏍

A garota que até então eu não sei o nome, começou a dançar desengonçadamente em cima de uma mesinha que eu tinha ali na sala.

Todos os caras ali presente estavam babando em cima dela e aplaudindo o seu pequeno show.

Quando a mesma foi para tirar a sua roupa, eu entrei no meio daquela multidão de machos escrotos que pareciam nunca ter visto uma mulher na vida e tirei ela de cima da mesinha jogando ela nas minhas costas como se ela fosse um saco de batatas.

Os caras começaram a reclamar por eu ter estragado o grande momento deles e a garota começou a bater nas minhas costas para eu colocar ela no chão.

Kl __ fica quieta porra. - rosnei fazendo ela parar de me bater.

Quando já estavamos no meu jardim coloquei ela no chão.

Ju __ por que me tirou de lá? - ela pergunta fazendo um bico. - eu ia dar um show para os meus fãs. - diz séria.

Kl __ porque você ia tirar a roupa lá e aquele bando de babacas iam acabar te estrupando ali mesmo. - ela fez uma careta me fazendo rir.

Ju __ eu não me importo de ficar pelada. - disse gargalhando, me fazendo imagina-la pelada.

Balanço a cabeça tentando espantar aqueles pensamentos da minha mente.

Kl __ você é uma garota muito louca. - a olho com cuidado. - da onde você é? - pergunto vendo a mesma ficar pensativa.

Ju __ eu...eu... - ela começa a gargalhar novamente. - ai minha cabeça está doendo. - reclama colocando a mão na cabeça.

Kl __ relaxa, logo o efeito vai passar. - falo olhando pra ela.

Puta que pariu! como ela é linda!

Eu estava com muita vontade de beijar ela, mas eu tenho certeza que se eu beijar ela amanhã ela não vai se lembrar de nada.

Ju __ por que você está me olhando com essa cara de psicopata? - perguntou depois de alguns segundos em silêncio me fazendo sair do transe.

Kl __ eu ainda não sei seu nome.

Ju __ julia. - ela sorriu me deixando abobalhado. - eu estou com cede. - diz chamando a minha atenção.

Kl __ eu vou buscar uma garrafa de água pra você, espera aqui que eu já volto. - ela me olhou balançando a cabeça em sinal positivo.

Sai de perto dela para ir buscar a sua água, mais ainda assim mesmo de longe dei mais uma olhada para trás, vendo a mesma prender o seu cabelo.

Catatau __ cade a doidinha? - perguntou chamando a minha atenção.

Kl __ está no jardim. - falei fechando o freezer. - vim pegar uma garrafa de água pra ela.

Catatau __ acho que alguém está apaixonado na doidinha dos brownie. - debochou.

Kl __ vai se fude catatau. - rosnei saindo de perto dele.

Voltei com a água para o jardim mas a tal da julia já não estava mais lá.

Rodei a casa inteira atrás dela e nem sinal da doidinha, já estava começando a ficar preocupado de algum babaca ter sumido com ela.

Jw __ está atrás da garota que queria tirar a roupa chefe?

Kl __ sabe dela?

Jw __ eu vi ela entrar em um táxi.

Kl __ beleza jw. - falei saindo de perto dele.

peguei o meu cigarro do bouso e acendi o mesmo, dei um trago jogando a fumaça para o ar.

Kl __ Julia! - murmurei sorrindo me lembrando dela.

o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora