Julia💞
Aproveitei que o cobra tinha saido com os meninos para resolver as coisas do baile de hoje a noite e fui me arrumar para me encontrar com o caleb.
Coloquei um top preto simples, um shorts branco, uma havaianas nos pés, soltei meu cabelo e por último passei uma make básica.
Peguei minha bousa com os meus documentos, meu óculos escuro e sai fechando a porta da casa.
Chimbica __ patroa vai sair? - perguntou um dos vapor que fazia a segurança da casa.
Ju __ avisa o cobra que eu vou na casa da lua e logo to de volta.
Chimbica __ ok patroa.
Sim eu menti, menti porque se eu falasse a verdade o cobra ia acabar indo atrás de mim no asfalto.
Entrei em um dos carros que o cobra tinha na garagem e dei partida no mesmo saindo do morro.
************************************
Cheguei na praia já era 14:26. Estacionei o carro em um lugar perto e fui encontrar o caleb.
Andei até um quiosque onde o mesmo já estava me esperando sentado em uma das mesas.
Caleb __ e ai gatinha. - se levantou para me cumprimentar com dois beijos no rosto. Ele puxou a cadeira pra mim e já fui me sentando.
Ju __ obrigada. - agradeci gentil e ele deu a volta se sentando também.
Caleb __ você está cada dia mais linda ju. - me analisou com cuidado.
Apenas dei um sorriso sem graça pra ele.
Ju __ então caleb, vamos direto ao ponto. O que você descobriu da minha mãe? - questionei.
Caleb __ não quer pedir nem um suco primeiro ou uma água? - questionou ele. - é quê o que eu vou te falar ju é um assunto muito sério.
Ju __ não, eu to legal. - dei os ombros fingindo que estava tudo bem e que o assunto Joana não me deixava abalada.
Caleb __ então ta bom. - deu os ombros. - ju, eu descobri que a sua mãe ela tem um filho com o ex dono do morro da rocinha. - revelou me fazendo se engasgar com a minha própria sáliva. - ai merda! - praguejou. - amigo. - chamou o cara que estava atendendo as mesas. - trás uma água aqui por favor. - pediu preocupado.
O rapaz apenas concordou com a cabeça e saiu em busca da água.
Ju __ eu to bem, caleb. - falei sentindo um nó se formar na minha garganta. - cobra. - sussurrei baixinho para mim mesma, sentindo os meus olhos se encherem de lágrimas.
Caleb __ toma aqui ju. - ele me deu a água que o rapaz trouxe e peguei o copo da mão dele tomando a mesma. - eu sei que ter um irmão bandido é horrivel ju, ainda mais quando esse irmão é dono de um morro.
Disse me deixando confusa.
Ju __ como você sabe que ele é dono do morro, caleb? - o olhei atenta.
Caleb __ porque eu puxei a fixa dele toda julia. Descobri também que o nome dele é Henrique picinato, e que ele tem uma meia irmã chamada isabela, ela é irmã dele só por parte de pai. - disse todo orgulhoso pelo seu trabalho bem feito. - estou te contando tudo isso julia, porque estão querendo pacificar o morro da rocinha. - limpou a garganta e continuou. - e eu acho que não vão prender ele se isso acontecer, eles querem a cabeça dele por ter matado o delegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o dono do morro
Teen FictionUm passado escuro, um segredo guardado a 7 chaves, um erro cometido no passado, que agora vai voltar com tudo para assombrar o presente. ✔ Início: 14/12/2019 ✔ finalizada: 16/04/2020 ✔ Plágio é crime⚠️