capítulo 26

10.8K 485 61
                                    

                      Julia💞

Ju __ vai falar com ela cobra, você me prometeu. - falei assim que pisamos o pé dentro de casa. Tirei minha sandália do pé com o olhar do cobra ainda em cima de mim e me joguei no sofá.

Cobra __ eu vou ju, mais daqui a pouco. - me olhou rindo malicioso e se jogou em cima de mim me abraçando. - vou fazer um baile amanhã para comemorar o nosso namoro. - avisou com animação.

Eu também estava muito animada com o nosso namoro oficial agora. Eu já tive um namorado, o qual eu só quebrei a cara com ele. Espero que eu não me decepcione com o cobra.

Ju __ acho uma boa idéia. - falei acariciando o cabelo dele.

Isa __ o casal meloso já fizeram as pazes. - se pronunciou entrando na sala.

Ju __ estamos namorando de verdade agora. - contei animada vendo a mesma revirar os olhos.

Isa __ bom pra vocês. - disse com tédio na voz indo até o outro sofá e se sentando nele.

Ju __ cobra você não tinha que falar algo pra sua irmã? - relembrei o mesmo vendo que ele estava ignorando a presença dela na sala.

Isa olhou pra ele rápido esperando ele falar.

Cobra _ tinha? Não me lembro. - respondeu fingindo demência.

Ju __ cobra. - censurei ele e o mesmo revirou os olhos sentando-se certo no sofá de frente pra isa.

Cobra __ podenamorarofelipe. - disse bem rápido tropeçando nas palavras.

Isa olhou pra ele confusa e eu o encarei de cara fechada.

Cobra __ eu...dou permissão pra você namorar aquele traidor do felipe. - disse forçando as palavras a saírem.

Isa __ nossa cobra, obrigada por me apoiar. - disse toda feliz indo abraçar ele.

Cobra __ mais eu não quero você indo na casa dele e nem namorando pela rua. - disse fazendo a mesma sair do abraço e olhar pra ele com tédio. - e só vai namorar aqui em casa e quando eu estiver aqui em casa e nada de ficar se beijando, no máximo pegando nas mãos e...

Ju __ chega cobra! - interrompi ele elevando o meu tom de voz. - a gente está no século 21 e não no tempo das caverna. - alertei debochada fazendo a isa rir e o mesmo fechar a cara. - ela vai namorar como uma pessoa normal namora e vai tomar juizo, não é dona isabela?

Isa __ claro.

Cobra __ ok. - concordou emburrado.

Isa __ vou avisar o lipe. - a mesma saiu da sala correndo com um sorriso enorme no rosto.

Cobra abriu a boca para protestar mas eu fui mais rápida puxando o mesmo para um beijo caloroso.

Cobra __ você está me fazendo perder toda a minha moral. - sussurrou quando paramos o beijo. - você tirou a minha autoridade na frente da minha irmã ju.

Sorri com o bico que ele fez.

Ju __ que tal recuperar a sua moral na cama. - falei maliciosa e o mesmo me olhou com malícia.

Cobra __ justo. - disse me pegando no colo e me levando para o quarto.

************************************

As mãos dele agarraram a minha cintura, juntando os nossos quadril, sua ação faz com que eu sinta mais o tamanho do seu membro. Percebo que ele está tão excitado quanto eu. Em um gesto rápido nos livramos da nossas roupas ficando completamente pelados.

Ele me pega no colo me deitando na cama com delicadesa. Como se eu fosse uma presa sua, ele me analisa dos pés a cabeça com um certo desejo nos olhos.

Meu olhar rapidamente caem sobre os seus e a excitação fala mais alto me fazendo puxar ele pra cima de mim.

Nossas línguas lutam por espaço entre o beijo e logo sinto quando seu membro entra de uma vez dentro de mim me fazendo soltar um gemido alto.

o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora