33.

9 1 10
                                    


— Meninos, por favor! — Já era a terceira vez que o professor pedia para eles se aproximarem, era a primeira aula desde a volta e eles estavam surpreendentemente agitados.

— Will, por que você não dá uma aula diferente hoje? — Um deles sugeriu como se fosse o porta voz da vez.

— Diferente? — O Príncipe perguntou incrédulo — Nós acabamos de voltar de uma viagem, quer coisa mais diferente do que isso? — Os garotos riram, ignorando a expressão espantada do loiro.

— Não, não diferente assim... — Eles cochichavam fervorosamente.

— O que vocês estão aprontando? — Will colocou as mãos no quadril instintivamente.

— Bem, estivemos pensando sobre as coisas que ainda não nos ensinaram...

Olha só... Desde que os conheci, vocês já evoluíram muito, sem falar nos ensinamentos que Tatiana...

— Não acho que Tatiana possa nos ensinar algo a respeito. — Um deles interrompeu, provocando risadas.

— Não consigo pensar em algo que eu possa lhes ensinar que Tatiana não possa.

"E ela ensinaria melhor" ele pensou.

— Você vive falando que nós precisamos primeiro saber como ser bons homens. — Continuou ignorando completamente o professor.

— Sim, e o que tem isso?

— Homens lidam com mulheres... Então...

— Eles querem que você os ensine a conquistar meninas — Lucas o interrompeu.

— O quê? — Will riu desacreditado.

— Ah, Will, todo mundo sabe que você se dá bem com mulheres! — Até João parecia interessado no assunto — Todas as damas ficam babando por você!

— É! O que custa ensinar?

— É, Will, nos ensine!

Logo o ambiente foi invadido pelas vozes exaltadas dos meninos que tentavam a todo custo convencer o professor.

— Ei, chega! Eu já entendi! — O loiro gesticulou para que eles se acalmassem. — Sinto muito em lhes dizer isso, mas eu não tenho nada pra ensinar... Eu não faço nada... — Will sabia que, de certa forma, ganhava a atenção das damas, mas não era algo premeditado. — Vocês estão exagerando também.

— Exagerando? Ah faça-me o favor!

— Todas as moças desse castelo estão caidinhas por você! — Will só riu. Riu do vocabulário dos pequenos, riu de vergonha, riu de toda a situação.

— Acho que já temos uma resposta — Heitor disse — Pra ter uma menina aos seus pés, basta ser um príncipe, alto, loiro e ter olhos azuis.

— E uma cara de tonto! — Lucas completou.

Will não disse nada aos dois, especialmente porque sabia que eles não tinham problemas nesse quesito, já eram mais velhos e tinham boa aparência, as empregadas mais novas apreciavam suas companhias.

— Não acredito nisso! Deve ter alguma coisa! — João insistiu e, como se servisse de estímulo, os demais também voltaram a elevar a fala.

— William...

Ao ouvir a voz da jovem, o Príncipe arrumou a postura alarmado, rapidamente virou-se e, para sua surpresa, a figura da Princesa estava mais próxima do que o esperado. Nenhum deles notou a presença da moça até o momento, não que ela quisesse fazer suspense, eles apenas estavam entretidos com o assunto.

Amor FatiOnde histórias criam vida. Descubra agora